Crise interna

Ricardo Coutinho revela que pretende assumir diretório estadual do PSB

De acordo com Gutemberg, Ricardo comentou que o partido precisa ser melhor revitalizado. O ex-governador lamentou que o PSB tem perdido quadros importantes no estado.

Ricardo Coutinho revela que pretende assumir diretório estadual do PSB

Ricardo revelou que pretende presidir o diretório estadual do PSB — Foto:Walla Santos

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, falou pela primeira vez desde a crise interna no Diretório Estadual do PSB na Paraíba. O jornalista Gutemberg Cardoso revelou no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que encontrou Ricardo Coutinho no restaurante Gulliver, em João Pessoa.

Ricardo revelou que pretende presidir o diretório estadual do PSB. Mesmo se mostrando reticente às perguntas de Gutemberg, Ricardo declarou que é um desafio presidir o partido nas vésperas das eleições municipais, que irão acontecer em outubro de 2020.

De acordo com o jornalista Gutemberg, Ricardo comentou que o partido precisa ser melhor revitalizado. O ex-governador lamentou ainda que o PSB tem perdido quadros importantes no estado.

O diretório estadual do PSB foi dissolvido no mês passado depois da renúncia de 51% dos diretores executivos. A dissolução provocou impasse no partido e estampou um possível estremecimento entre João e Ricardo, até então aliados de primeira ordem.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”