
Diálogo entre o ex-governador Ricardo Coutinho e Daniel Gomes — Foto:Reprodução
Um diálogo entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) com Daniel Gomes da Silva, dono da Cruz Vermelha, já circula nas redes sociais onde aparece o ex-governador da Paraíba tratando do recebimento de propinas em atraso . Nos áudios, RC cobra o pagamento em atraso.
Confira a transcrição abaixo.
Confira a transcrição:
Ricardo: “Aquela contribuição tá sendo repassada?”
Daniel: “Eu tô, se não me falha a memória, com 800 em aberto com a Livânia.”
Ricardo: “Tá em aberto?”
Daniel: “Em aberto, 800, mas ela sabe direitinho. Tô com a planilha. Eu tô repassando pingado, eu só pedi para ela segurar um pouquinho.”
Ricardo: “Tá repassando. Ah é? Em qual o mês, o último?
Daniel: “O último foi 120 mil em agosto, no início de agosto, eu tenho planilha de tudo isso, se o senhor quiser, viu? Eu, eu tenho salvo na minha pendrive. Eu tenho salvo também.”
Ricardo: “Teve nenhuma despesa nossa, né? Não precisa, tá? Nunca teve acesso.”
Daniel: “Não, é. O nosso total é 360 por mês.”
Ricardo: “É.”
Daniel: “E eu só tô em aberto com 800. Na realidade. Porque a gente, na realidade, governador, teve uma parte, não sei se o senhor se lembra, né? Que a gente antecipou da campanha.”
Ricardo: “É.”
Daniel: “Que acabou em maio desse ano. Então o que teria de junho, julho, agosto. O campo, o mês competência, né? Junho que é pago em julho, julho que é pago em agosto. Aí eu mesmo, mesmo não, ainda tando na competência, aí fui mandando alguma coisinha, que já tava em João Pessoa, pra não ter que levar isso pra outro local, eu já fiquei adiantando pra ela. O último que teve foi 120, eu posso depois lhe mandar.”