Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em João Pessoa

Ricardo Coutinho vai à Penitenciária Média de Mangabeira para retirar tornozeleira eletrônica após conseguir liminar no STF

Para a concessão da liminar e suspensão do uso do equipamento, a defesa do ex-governador havia declarado que a tornozeleira eletrônica teria falhado pelo menos cinco vezes.

Ricardo Coutinho teve o direito de usar tornozeleira eletrônica concedido após ser preso na sétima fase da Operação Calvário, que investiga desvios de R$ 134 milhões da Saúde e Educação do Estado da Paraíba. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O ex-governador Ricardo Coutinho esteve na Penitenciária Média de Mangabeira, na tarde desta quinta-feira (6), para a retirada da tornozeleira eletrônica que usava desde fevereiro, quando determinado pela Justiça, no âmbito da Operação Calvário. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, concedeu liminar para a remoção do equipamento até que seja julgado o habeas corpus apresentado pela defesa.

A defesa de Ricardo Coutinho informou ao ClickPB que houve "inconsistências no monitoramento" e que o ex-governador foi chamado seis vezes para comparecer à Central de Monitoramento na Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice.

Ainda segundo explicou o advogado Eduardo Cavalcanti ao ClickPB, Ricardo tem hipertensão arterial e pré-diabetes. "E completa 60 anos em novembro", completou o advogado.

Saiba mais

Ricardo Coutinho teve o direito de usar tornozeleira eletrônica concedido após ser preso na sétima fase da Operação Calvário, que investiga desvios de R$ 134 milhões da Saúde e Educação do Estado da Paraíba.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Anísio Maia afirma que live do PT estadual e nacional com Ricardo Coutinho não altera sua campanha, 'que segue firme'

Presidente do PT na Paraíba participa de live com Ricardo Coutinho, sinaliza apoio e aponta para racha político com direção municipal de João Pessoa

Candidato a prefeito de Pedras de Fogo é proibido de fazer atos de campanha por três dias após descumprir acordo judicial

Confira a agenda oficial dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira