Diálogo

Roberto Freire diz que Cidadania trabalha para reeleição de João Azevêdo e garante carta branca para apresentação com Lula

Presidente ainda revelou que sigla tem conversado com PV e PSDB para 2022.

Roberto Freire diz que Cidadania trabalha para reeleição de João Azevêdo e garante carta branca para apresentação com Lula

Presidente do Cidadania afirma que trabalha para reeleição do governador João Azevêdo. — Foto:Reprodução

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, disse que o partido trabalha para a reeleição do governador da Paraíba, João Azevêdo. Além disso, garantiu que o chefe do executivo terá ‘carta branca’ para apresentação com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). 

“Isso já foi conversado com ele e discutido. Há uma prática do Cidadania que vem desde o velho partidão aqui, a gente não precisa assinar nenhum contrato”, afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (18).

Freire ainda admitiu conversa com PV e PSDB para federação partidária sobre eleição de 2022. Pontuou ainda alguns entraves. “A gente tem, como disso, no caso do PSDB discussão muita concreta em cada estado porque não é algo simples”, frisou. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

2

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

3

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”

4

Política

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Política

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa