Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Acordos

Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo e só faltam alguns detalhes para o anúncio

Roberto Paulino revelou que conversou por telefone com o governador João Azevêdo e ambos demonstraram interesse na continuidade do diálogo.

Roberto afirmou ainda acreditar que a confirmação de uma união entre eles não deverá demorar (Foto: Walla Santos)

Por

O ex-governador Roberto Paulino declarou que abriu um canal de diálogos com o governador João Azevêdo, após a crise interna que culminou na dissolução do diretório estadual do PSB na Paraíba. Em entrevista concedida à rádio Cultura FM, de Guarabira, na manhã desta segunda-feira (16), Roberto Paulino revelou que conversou por telefone com o governador João Azevêdo e ambos demonstraram interesse na continuidade do diálogo. 

“Ele queria conversar mais, trocar ideias. Eu disse: olhe, governador, com você eu converso política. A gente agora abriu um leque para que possamos conversar”, relatou o ex-governador. O programa Jornal da Cultura, que transmitiu a entrevista, é comandado pelos apresentadores Rudney Araújo, Edcarlo Monteiro, Martins Jr. e Rodrigo Souza.

“Eu não sou homem de recuar”, declarou Roberto Paulino quando questionado sobre o convite que fez a João Azevêdo para ingressar no MDB. Ele considera que existem muitos fatores na relação com o governador João Azevêdo que “favorecem para um diálogo. Eu, como vice-presidente, fiz o convite e está de pé”.

Roberto afirmou ainda acreditar que a confirmação de uma união entre eles não deverá demorar. “Eu acho que não vai demorar”, respondeu Roberto Paulino ao ser questionado sobre quando realmente será formalizada a união entre João Azevêdo e o MDB de Guarabira. “Com esse rompimento de João e Ricardo, está havendo uma readequação política na Paraíba”, avalia ainda.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

PSL tem guerra de listas após Bolsonaro atuar para Eduardo ser líder na Câmara

Empresários marcavam encontros para partilha dos valores desviados através de grupo no WhatsApp, aponta PF

Bolsonaro nega ‘lista negra’ com traidores do PSL e cobra transparência no partido

Julian processará advogado após acusação de venda do diretório do PSL: "o preço você vai pagar na Justiça"