Críticas

Rodrigo Maia diz que houve falha no planejamento da intervenção no Rio de Janeiro

Representante do Rio de Janeiro na Câmara, Rodrigo Maia apontou que “uma intervenção já deveria começar com toda a parte de investigação organizada”.

Rodrigo Maia diz que houve falha no planejamento da intervenção no Rio de Janeiro

O pré-candidato à Presidência da República, Rodrigo Maia, esteve em João Pessoa nesta sexta-feira (16) concedendo entrevista coletiva — Foto:Walla Santos

Para o presidente da Câmara Federal, o deputado federal Rodrigo Maia, houve falha no planejamento da intervenção federal que está acontecendo no Rio de Janeiro. Representante do estado na Câmara, Rodrigo Maia apontou que “uma intervenção já deveria começar com toda a parte de investigação organizada”. O pré-candidato à Presidência da República, Rodrigo Maia, esteve em João Pessoa nesta sexta-feira (16) concedendo entrevista coletiva.

Rodrigo criticou ainda a falta de planejamento da intervenção. “Eu acredito que a barbaridade que aconteceu no Rio de Janeiro reforça a necessidade de ter uma intervenção com um bom planejamento, planejamento que, no meu ponto de vista, já está atrasado”, falou o deputado referindo-se à execução da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco na última quarta-feira. O presidente da Câmara afirmou ainda que o assassinato de Marielle não foi planejado da noite para o dia.

Segundo o deputado, uma ação tão forte quanto uma intervenção federal necessita de muito estudo principalmente em relação ao ambiente em que acontecerá.

Apesar de criticar a falta de planejamento da intervenção, ele considera que a ação é importante. “Acho que o assassinato reafirma a necessidade da intervenção, mas reafirma também a necessidade urgente de os órgãos de segurança do Governo do Estado trabalhem de fato de forma mais integrada, com muito trabalho na inteligência e garantindo condições de trabalho para a polícia”, ressaltou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

2

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

3

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

4

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica