Confirmado

Romero Rodrigues anuncia apoio a Bruno Roberto “em forma de gratidão” e pré-candidato ao Senado declara entusiasmo com aliança

De acordo com Romero, o apoio é uma "forma de gratidão" tendo em vista que recebeu apoio do pai de Bruno, deputado Wellington Roberto, em sua gestão.

Romero Rodrigues anuncia apoio a Bruno Roberto "em forma de gratidão" e pré-candidato ao Senado declara entusiasmo com aliança

Romero anuncia apoio a pré-candidatura de Bruno Roberto ao Senado Federal. — Foto:Reprodução

O ex-prefeito de Romero Rodrigues (PSD) vai apoiar a candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado Federal para as eleições de outubro deste ano. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. De acordo com Romero, o apoio é uma “forma de gratidão” tendo em vista o apoio recebido pelo pai de Bruno, o deputado Wellington Roberto, quando estava na administração municipal da Rainha da Borborema.  

Romero Rodrigues pontuou que Bruno Roberto “tem talento, é jovem e tem futuro e assim sendo, vamos ajudar a construir uma Paraíba cada vez maior”. O pré-candidato ao Senado declarou estar entusiasmado com o apoio recebido de um líder de campina Grande. Os bastidores dessa aliança foram antecipados no ClickPB.

“Em forma de gratidão, ao apoio que obtive na época da administração municipal,quando estava a frente o deputado Wellington Roberto, que muito ajudou, destinando recursos especificamente em uma área que é mais frágil para ajudar as pessoas que é a saúde”, disse, como obtido pelo ClickPB.

Já Bruno Roberto destacou que ficou “extremamente entusiasmado com seu apoio. Você [Romero] que que desfruta de uma credibilidade em Campina Grande”.

Confira o anúncio:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil