Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Saída do PSD

Romero Rodrigues diz que sofreu golpe baixo e constrangimento, já recebeu convites do PL e União Brasil e define até amanhã novo partido

Em entrevista ao Arapuan Verdade, Romero declarou que recebeu um "golpe baixo" e foi alvo de constrangimento. Romero também revelou que define até amanhã (30) o seu novo partido.

Sobre a escolha de um novo partido, Romero pontuou que "o prazo é muito curto. É dormir, pedir a Deus que me dê sabedoria, discernimento, para decidir amanhã a questão partidária." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, falou, nesta terça-feira (29), após ser destituído da presidência do PSD na Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Romero declarou que recebeu um "golpe baixo" e foi alvo de constrangimento. Romero também revelou que define até amanhã (30) o seu novo partido.

"Não vou guardar mágoa, nem rancor, nem ressentimento. Terão o meu respeito de sempre. Mas estou profundamente triste. Nunca foi do meu feitio tirar partido nem dos meus inimigos, quem dirá dos mais próximos. É triste isso a gente imaginar que ainda hoje a gente se depara com isso na política", desabafou Romero Rodrigues em entrevista ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Romero ainda revelou que recebeu contatos de diversas pessoas, entre elas o deputado federal "Wellington Roberto colocando o partido (PL) à disposição." Ele também mencionou o convite do União Brasil, de Efraim Filho.

Sobre a escolha de um novo partido, o ex-prefeito de Campina Grande pontuou que "o prazo é muito curto. É dormir, pedir a Deus que me dê sabedoria, discernimento, para decidir amanhã a questão partidária."

Saiba mais


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

No Recife, Bolsonaro convoca apoiadores para o 7 de Setembro

Mais de 23 milhões de eleitores estão aptos a votar voluntariamente

Wilson Santiago, do Republicanos, diz que nenhum partido consegue apoio integral a candidatos: "sempre alguém diverge"

Wilson Santiago nega que Republicanos possa deixar aliança com Efraim Filho para apoiar Pollyanna Dutra ao Senado