Campina Grande

Romero Rodrigues vê como natural exoneração de Filipe Reul e diz que não pediu nomeção de nenhum secretários

A exoneração aconteceu em uma publicação nesta sexta-feira (24).

Romero Rodrigues vê como natural exoneração de Filipe Reul e diz que não pediu nomeção de nenhum secretários

Romero Rodrigues vê como natural saída de secretário de Saúde de Campina Grande. — Foto:Reprodução

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, viu como natural a exoneração do secretário Municipal de Saúde, Filipe Reul, nesta sexta-feira (24), conforme publicação no semanário do município. No entanto, disse que soube da saída do secretário pela imprensa. No entanto, disse que isso não abala sua relação com o atual prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima.

“Não foi eu que pedi para nomear Filipe nem nenhum secretário. Todos sabem que no período da eleição Bruno teve toda autonomia, independência para escolher”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira. Filipe Reul fez parte da gestão de Romero Rodrigues. Para o lugar dele foi nomeado o médico Gilney Porto.

Além disso, o ex-prefeito disse ter ficado ficou feliz em ter nomes que compuseram a sua gestão na administração de Bruno Cunha Lima. “Eu fiquei feliz com a escolha de quadros que compuseram o meu governo, que trabalharam comigo. Foi decisão do próprio Bruno. A equipe dele, de transição dele, as definições. Está trabalhando bem. Não tenho raiva de absolutamente nada”, frisou, como acompanhou o ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tarifaço: Lula lança plano com linha de crédito de R$ 30 bilhões a empresas afetadas

2

Política

Mais de R$ 28,2 milhões foram devolvidos a 49 mil aposentados e pensionistas da Paraíba, diz Governo Federal

3

Política

Deusdete Queiroga ressalta papel de Mersinho e Cícero no grupo situacionista e fala em “marchar junto” em 2026

4

Política

Pollyanna Werton prevê que PSB poderá eleger até 3 deputados federais em 2026

5

Política

Léo Bezerra descarta conflito dentro da base e destaca unidade de Cícero e João Azevêdo: “firmes e fortes”