Licitação

Romero vem a JP nesta quinta-feira esclarecer licitação do São João ao TCE

A Prefeitura de Campina Grande apresentou, no dia 2 de maio, após várias prorrogações, sua defesa à auditoria do TCE

Romero vem a JP nesta quinta-feira esclarecer licitação do São João ao TCE

Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande — Foto:Walla Santos

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) vem a João Pessoa nesta quinta-feira (18) participar de reunião com o conselheiro Marcos Costa, relator do processo de acompanhamento da gestão da Prefeitura de Campina Grande, exercício 2017. O gestor vai prestar esclarecimentos sobre a licitação realizada para contratação de empresa terceirizada para realizar o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. 

A Prefeitura de Campina Grande apresentou, no dia 2 de maio, após várias prorrogações, sua defesa à auditoria do TCE. Entre a documentação solicitada pela auditoria, está o processo de licitação para contratação da empresa realizadora do evento, inclusive o edital da concorrência, que não foi encaminhado ao TCE na época da licitação. A auditoria concluiu ontem (16) a análise da defesa da prefeitura.  

Quem venceu o certame foi a empresa Aliança Comunicação e Cultura, que saiu vitoriosa logo na primeira etapa do certame, depois que a outra empresa que concorreu na licitação foi desabilitada. Segundo a Coordenação de Comunicação (Codecom) da Prefeitura de Campina Grande, a empresa Branco Promoção de Eventos foi desabilitada na primeira etapa da disputa por não atender aos pré-requisitos básicos em termos de documentação exigida para participar do processo. 

O teto estabelecido pela Prefeitura como cota máxima de participação financeira do município no evento foi de R$ 3 milhões.    

O Maior São João do Mundo acontece do dia 2 de junho ao dia 2 de julho.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Mauro Cid volta à PF e presta depoimento sobre caso de joias recebidas por Bolsonaro

2

Política

Indecisão da direção nacional do PT por candidatura em João Pessoa gera “instabilidade política”, alerta Marcos Túlio

3

Política

Cida Ramos sobe o tom contra Luciano Cartaxo e diz que a militância vai rejeitar manipulações

4

Política

Luciano Cartaxo nega golpe contra prévias do PT para escolha de candidatura em João Pessoa: “direção nacional quem decidiu”

5

Política

Vereador de Campina Grande critica colega de bancada que votou contra aumento salarial e diz que gosta de subsídio