Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

ALPB

Ronaldo Cunha Lima Filho confirma que vai se candidatar a deputado estadual da Paraíba nas Eleições 2022

A candidatura foi confirmada pelo próprio Ronaldinho ao apresentador Clilson Júnior, do programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (28).

"Pretendo me candidatar em 2022. Posso contribuir com minha experiência. Desejo, sim, pegar minha experiência e levar para a Assembleia Legislativa da Paraíba", declarou Ronaldinho. (Foto: Divulgação)

Por

Ronaldo Cunha Lima Filho confirmou que vai se candidatar a deputado estadual da Paraíba nas Eleições 2022. A informação foi repassada pelo próprio Ronaldinho ao apresentador Clilson Júnior, do programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (28), conforme apurou o ClickPB.

"Pretendo me candidatar em 2022. Posso contribuir com minha experiência. Desejo, sim, pegar minha experiência e levar para a Assembleia Legislativa da Paraíba", declarou Ronaldinho.

Ainda de acordo com o ex-vice-prefeito de Campina Grande, na primeira gestão de Romero Rodrigues, é da ALPB "que saem as leis e fiscalização do poder público estadual" e ele pretende "segurar essa bandeira, da ética, da decência, da seriedade e das boas propostas da política."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente nacional do PSB diz que portas estão abertas para retorno de João Azevêdo ao partido e que nunca teve problema com o governador

Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal com missão de reestruturar partido

Justiça cassa diplomas de vereadores e suplentes do PV de São José de Piranhas por descumprir quota de gênero nas eleições

Ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, e mais sete acusados são inocentados em denúncia de fraude na locação de veículos