Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Partidos

Ruy Carneiro diz não ter nada decidido sobre sua saída do PSDB, mas confirma ter recebido convites de legendas para filiação

Ruy Carneiro diz não ter nada de concreto sobre sua saída do PSDB, mas confirma convites de legendas para filiação

Ruy Carneiro confirmou que recebeu convites dos partidos Solidariedade, Podemos e Liberal. (Foto: Reprodução)

Por

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro (PSDB) informou, nesta quinta-feira (18), que não há nada decidido sobre saída do partido que é filiado. No entanto, confirmou que recebeu convites de três legendas para filiação. Isso teria se acentuado no pós-eleição municipal de 2020, o qual concorreu a Prefeitura de João Pessoa e ficou em terceiro lugar. 

“Esses convites são naturais, não só em relação a mim como em relação a outros parlamentares. No pós-eleição municipal de João Pessoa isso se acelerou bastante, mas de concreto não existe nada. Não existe nenhum problema nosso com o partido. Não existe nenhum problema nosso com os que fazem o partido. Então isso são apenas boatos de estar deixando a legenda. Nada de concreto para ser prático nesta questão”, explicou ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

O parlamentar recebeu convites dos partidos Solidariedade, Podemos e Liberal. “Fui procurado por essas três legendas, o que para mim é uma honra”, afirmou, como o ClickPB acompanhou. De acordo com o deputado, o Podemos parece estar sem direção após eleição de Manoel Júnior para Prefeitura de Pedras de Fogo. “Ele está nos ajudando na reeleição à Câmara lá em Pedras de Fogo, o que para nós é uma honra muito maior. E Wellington Roberto, um amigo e irmão e nos ajudou com o apoio da legenda em João Pessoa”, frisou. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cotado para presidência da OAB-PB, Raoni Vita diz que é um soldado da classe e critica 'letargia' da atual gestão: "nunca se viu tantos abusos contra a advocacia"

Senadora Nilda Gondim se posiciona a favor da CPI da Pandemia: ''acho muito certo''

Senadora Nilda Gondim é contra aquisição de vacinas pelo setor privado: ''Só se fosse para entregar ao SUS''

Senador Veneziano Vital assume presidência do MDB da Paraíba nesta sexta-feira