Partidos

Ruy Carneiro diz não ter nada decidido sobre sua saída do PSDB, mas confirma ter recebido convites de legendas para filiação

Ruy Carneiro diz não ter nada de concreto sobre sua saída do PSDB, mas confirma convites de legendas para filiação

Ruy Carneiro diz não ter nada decidido sobre sua saída do PSDB, mas confirma ter recebido convites de legendas para filiação

Ruy Carneiro confirmou que recebeu convites dos partidos Solidariedade, Podemos e Liberal. — Foto:Reprodução

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro (PSDB) informou, nesta quinta-feira (18), que não há nada decidido sobre saída do partido que é filiado. No entanto, confirmou que recebeu convites de três legendas para filiação. Isso teria se acentuado no pós-eleição municipal de 2020, o qual concorreu a Prefeitura de João Pessoa e ficou em terceiro lugar. 

“Esses convites são naturais, não só em relação a mim como em relação a outros parlamentares. No pós-eleição municipal de João Pessoa isso se acelerou bastante, mas de concreto não existe nada. Não existe nenhum problema nosso com o partido. Não existe nenhum problema nosso com os que fazem o partido. Então isso são apenas boatos de estar deixando a legenda. Nada de concreto para ser prático nesta questão”, explicou ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

O parlamentar recebeu convites dos partidos Solidariedade, Podemos e Liberal. “Fui procurado por essas três legendas, o que para mim é uma honra”, afirmou, como o ClickPB acompanhou. De acordo com o deputado, o Podemos parece estar sem direção após eleição de Manoel Júnior para Prefeitura de Pedras de Fogo. “Ele está nos ajudando na reeleição à Câmara lá em Pedras de Fogo, o que para nós é uma honra muito maior. E Wellington Roberto, um amigo e irmão e nos ajudou com o apoio da legenda em João Pessoa”, frisou. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes diz que Eduardo intensificou ‘condutas ilícitas’ após medidas cautelares contra Bolsonaro

2

Política

Haddad nega retaliação ao tarifaço de Trump e diz que Brasil não avalia taxar dividendos

3

Política

Lula diz que revogação de vistos de ministros pelo Governo dos EUA é “inaceitável” e classifica como “medida arbitrária”

4

Política

Michelle Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba na próxima sexta-feira

5

Política

Medidas cautelares contra Bolsonaro não devem afetar negociação com EUA, diz Alckmin