Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

'Retrocesso'

Ruy Carneiro diz que aprovação de projeto de ensino domiciliar no Brasil deve gerar mais desigualdade entre alunos

Deputado foi um dos três parlamentares paraibanos que votaram contra a proposta.

Ruy Carneiro. (Foto: Divulgação)

Por

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) se manifestou sobre a aprovação do PL 2401/19, que cria regras para a prática do ensino domiciliar no país, nesta quarta-feira (18) na Câmara Federal. Ele foi um dos três parlamentares paraibanos, junto a Gervásio Maia (PSB) e Frei Anastácio (PT), que votaram contra a proposta.

Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o deputado afirmou que o projeto, se chegar a ser sancionado, deve gerar mais desigualdade entre os alunos no Brasil. Ruy Carneiro também ressaltou a importância do ambiente escolar para a formação de uma consciência mais humana e respeitosa nas crianças.

"No meu entendimento, o aprendizado do aluno deve ser na escola, já que ele tem mais do que aprendizado, tem um convívio de realidade, de contrários, com um coleguinha dele mais humilde, de outra cor. É o mundo real que ele vai viver posteriormente", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: apresentador Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Senador Randolfe Rodrigues protocola requerimento de instalação da CPI do MEC para investigar denúncias de corrupção no Ministério

Cássio Cunha Lima abre as 'portas' da oposição para Republicanos na Paraíba: “nosso campo político está aberto a conversar”

Wilson Filho rechaça possiblidade de se unir ao grupo de Pedro Cunha Lima nas Eleições 2022