Deputado

Ruy Carneiro revela convites da União Brasil, PSD e PL e avalia se deixa PSDB

Segundo Clilson Júnior, Ruy "reconhece a situação e diz que é difícil se manter se não tiver a "cauda eleitoral" do PSDB. Para eleger um deputado tem que ter 180 mil votos na legenda."

Ruy Carneiro revela convites da União Brasil, PSD e PL e avalia se deixa PSDB

Ruy "admite que é difícil a situação e que recebeu convites do União Brasil, do PSD e do PL." — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado federal Ruy Carneiro revelou ao apresentador do Arapuan Verdade, Clilson Júnior, ter recebido convites de três partidos e avalia deixar o PSDB. Nesta terça-feira (15), Ruy compartilhou com Clilson Júnior o receio de uma insuficiência de votos para ser reeleito para o cargo de deputado, já que, com a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima a governador, ele se torna o único nome de força da legenda disputando a Câmara Federal e a “cauda eleitoral” exige pelo menos 180 mil votos entre os candidatos a deputado.

Segundo Clilson Júnior, Ruy “reconhece a situação e diz que é difícil se manter se não tiver a “cauda eleitoral” do PSDB. Para eleger um deputado tem que ter 180 mil votos na legenda. Ele admite que é difícil a situação e que recebeu convites do União Brasil, do PSD e do PL.”

Ainda de acordo com o apresentador do Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB, Ruy Carneiro está avaliando e está prestes a tomar uma decisão. Quer permanecer no PSDB, mas precisa da “cauda eleitoral” para não perder a eleição por causa da quantidade de votos.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ao lado de João, Pollyanna visita obras e serviços do governo, defende representatividade e reforça escuta popular no ODE em Pombal

2

Política

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

3

Política

João Azevedo confirma candidatura ao Senado e diz que só um terremoto seria capaz de impedí-lo

4

Política

João Azevêdo diz que decisão de disputar o Governo da Paraíba é de Lucas Ribeiro: “decisão que vai tomar junto com o grupo”

5

Política

Aposentados e Pensionistas recebem dinheiro descontado do INSS em parcela única a partir de 24 de julho, anuncia Lula