Deputado

Ruy Carneiro revela convites da União Brasil, PSD e PL e avalia se deixa PSDB

Segundo Clilson Júnior, Ruy "reconhece a situação e diz que é difícil se manter se não tiver a "cauda eleitoral" do PSDB. Para eleger um deputado tem que ter 180 mil votos na legenda."

Ruy Carneiro revela convites da União Brasil, PSD e PL e avalia se deixa PSDB

Ruy "admite que é difícil a situação e que recebeu convites do União Brasil, do PSD e do PL." — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado federal Ruy Carneiro revelou ao apresentador do Arapuan Verdade, Clilson Júnior, ter recebido convites de três partidos e avalia deixar o PSDB. Nesta terça-feira (15), Ruy compartilhou com Clilson Júnior o receio de uma insuficiência de votos para ser reeleito para o cargo de deputado, já que, com a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima a governador, ele se torna o único nome de força da legenda disputando a Câmara Federal e a “cauda eleitoral” exige pelo menos 180 mil votos entre os candidatos a deputado.

Segundo Clilson Júnior, Ruy “reconhece a situação e diz que é difícil se manter se não tiver a “cauda eleitoral” do PSDB. Para eleger um deputado tem que ter 180 mil votos na legenda. Ele admite que é difícil a situação e que recebeu convites do União Brasil, do PSD e do PL.”

Ainda de acordo com o apresentador do Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB, Ruy Carneiro está avaliando e está prestes a tomar uma decisão. Quer permanecer no PSDB, mas precisa da “cauda eleitoral” para não perder a eleição por causa da quantidade de votos.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Asfalto de rua em Patos se desmancha 15 dias após obra ser entregue pela prefeitura; veja fotos

2

Política

São Domingos do Cariri vai “torrar” mais de R$ 700 mil com aluguel de palco, camarote e som para shows

3

Política

Justiça mantém medidas cautelares impostas a empresário investigado na Operação Festa no Terreiro

4

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

5

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos