Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Deputado

Ruy Carneiro revela convites da União Brasil, PSD e PL e avalia se deixa PSDB

Segundo Clilson Júnior, Ruy "reconhece a situação e diz que é difícil se manter se não tiver a "cauda eleitoral" do PSDB. Para eleger um deputado tem que ter 180 mil votos na legenda."

Ruy "admite que é difícil a situação e que recebeu convites do União Brasil, do PSD e do PL." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O deputado federal Ruy Carneiro revelou ao apresentador do Arapuan Verdade, Clilson Júnior, ter recebido convites de três partidos e avalia deixar o PSDB. Nesta terça-feira (15), Ruy compartilhou com Clilson Júnior o receio de uma insuficiência de votos para ser reeleito para o cargo de deputado, já que, com a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima a governador, ele se torna o único nome de força da legenda disputando a Câmara Federal e a "cauda eleitoral" exige pelo menos 180 mil votos entre os candidatos a deputado.

Segundo Clilson Júnior, Ruy "reconhece a situação e diz que é difícil se manter se não tiver a "cauda eleitoral" do PSDB. Para eleger um deputado tem que ter 180 mil votos na legenda. Ele admite que é difícil a situação e que recebeu convites do União Brasil, do PSD e do PL."

Ainda de acordo com o apresentador do Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB, Ruy Carneiro está avaliando e está prestes a tomar uma decisão. Quer permanecer no PSDB, mas precisa da "cauda eleitoral" para não perder a eleição por causa da quantidade de votos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TRE-PB cassa mandatos de vereadores do MDB em Areial e torna inelegível candidata apontada em fraude da cota de gênero

Hervázio minimiza falta de unidade na chapa de João Azevêdo e diz que divergência nas preferências por candidatos "sempre foi comum"

Candidato a governador da Paraíba diz que PCO lança nome para discutir políticas para classe operária: "pobres sabem onde o sapato aperta"

PCO da Paraíba oficializa Adriano Trajano como candidato ao governo do estado e José Pessoa para o senado