Confiante

Ruy Carneiro sustenta que Romero Rodrigues e Pedro Cunha Lima estarão juntos nas Eleições 2022

"Anote. Ruy Carneiro diz que Romero e Pedro estarão juntos. Isso", declarou Ruy Carneiro ao Arapuan Verdade.

Ruy Carneiro sustenta que Romero Rodrigues e Pedro Cunha Lima estarão juntos nas Eleições 2022

Ruy Carneiro acredita que Romero Rodrigues estará junto com Pedro Cunha Lima, pré-candidato da oposição ao Governo do Estado nas Eleições 2022. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Mesmo com o PSD se alinhando ao governador João Azevêdo, na Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro acredita que Romero Rodrigues estará junto com Pedro Cunha Lima, pré-candidato da oposição ao Governo do Estado nas Eleições 2022. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (17), o parlamentar disse que tem plena certeza dessa união.

“Anote. Ruy Carneiro diz que Romero e Pedro estarão juntos. Isso”, declarou Ruy Carneiro ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Presidente

Perguntado sobre qual seu candidato a presidente da República, Ruy Carneiro revelou seguir com o candidato do seu partido, o João Dória, atual governador de São Paulo, vencedor das prévias do PSDB.

Veneziano

Ruy também foi questionado se prefere Veneziano Vital do Rêgo na base do governo ou lançando-se candidato a governador da Paraíba. Ruy Carneiro relatou que “gostaria de vê-lo no campo das oposições, sendo candidato ou não sendo candidato. A candidatura dele é legítima.”

Apoios

Em relação aos partidos que poderão compor com o PSDB na majoritária, Ruy disse que “estamos conversando com todos que estão no campo das oposições.”

PSDB e federação

Sobre federação com o Cidadania, Ruy Carneiro acredita que, caso ocorra, o comando dependerá de um novo estatuto. “Quando é fusão, vira um partido só. Quando é federação, vai se criar um novo estatuto e aí vai se discutir o que é que vai ficar com cada um. O resto é folclore.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”