Eleições

Ruy confirma licença da Câmara Federal para se dedicar a pré-campanha em João Pessoa

O deputado Ruy Carneiro afirmou que durante esse período, quem assume a cadeira é Leonardo Gadelha.

Ruy Carneiro iniciou como deputado federal em 2011

Ruy Carneiro iniciou como deputado federal em 2011

O deputado federal Ruy Carneiro confirmou ao ClickPB que vai tirar licença sem vencimentos da Câmara Federal para se dedicar as ações da pré-campanha à Prefeitura de João Pessoa. O parlamentar afirmou que o afastamento vai acontecer a partir da próxima terça-feira (18).

“A partir da próxima semana estarei me afastando das atividades no Congresso para me dedicar de forma integral a reta final de pré-campanha aqui em João Pessoa. Nesse período, vou intensificar o diálogo com a população, seguir identificando as principais necessidades da cidade e construindo um projeto sólido e realista para ser apresentado à população pessoense”, revelou.

O deputado afirmou que durante esse período, quem assume a cadeira no Congresso Nacional é o companheiro de partido Leonardo Gadelha (Podemos).

Trajetória de Ruy Carneiro

O deputado é formado em administração e já foi deputado federal de 2011-2015, depois de 2019-2023 e tem mandato até 2027. Ruy também foi vereador, João Pessoa de 1993 a 1999. Depois Ruy Carneiro foi Deputado Estadual de 1999 a 2011.

O deputado também foi chefe da Casa Civil, Prefeitura Municipal, João Pessoa e Secretário Estadual, Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra destaca importância de novo Centro de Equoterapia inaugurado pelo Governo do Estado

2

Política

Prefeitura de Desterro lança licitação de R$ 1,3 milhão para construção de quadra esportiva

3

Política

Pré-candidata a prefeita de Monteiro desmente acusações de enfermeira e diz que vai acionar Justiça

4

Política

Ministério Público abre investigação contra prefeito de Pombal e servidora acusados de fala preconceituosa contra autistas

5

Política

Enfermeira denuncia esquema de rachadinhas na Prefeitura de Monteiro; saiba detalhes