
Deputado federal Ruy Carneiro - Foto: Reprodução/Sistema Arapuan
O deputado federal Ruy Carneiro criticou deputados e vereadores que ‘lacram’, exageram na dose no discurso para ‘jogar para a torcida’, uma referência aos parlamentares que, por exemplo, fazem discursos inflamados para alimentar a polarização política. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (31), Ruy disse que muitos deputados e vereadores “em emprego, emenda e política barata, da fofoca.”
“Não sou contra emendas. Mas estamos vivendo o período da emenda parlamentar e da ‘pobreza legislativa’. Estou dizendo qual é o meu sentimento. Quando eu converso, às vezes, com vereadores e deputados, só se fala em emprego, emenda e política barata, da fofoca”, declarou Ruy, como acompanhou o ClickPB.
“Eu conheço vários deputados que eles exageram naquela dose, ou para um lado ou outro, para jogar para a torcida, para impressionar a bolha. Não produz nada. Às vezes é vereador também, ou deputado estadual ou federal”, acrescentou.
Ruy Carneiro disse que, se forem questionados sobre sua produção legislativa, esses parlamentares não tem resultado a mostrar.
“Se você perguntar: ‘amigo, tu tá aqui há um ano. O que é que tu fez aqui? Qual foi o debate que você trouxe?’ O cara não tem nada”, pontuou.
Confira a entrevista completa
