Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

DOE

Sai João Gonçalves e entra Jutay Menezes na Secretaria de Articulação Política da Paraíba; veja outras mudanças

João Azevêdo também nomeou o chefe do gabinete do governador, Ronaldo Guerra, para responder, cumulativamente, pelo cargo de secretário chefe do Governo.

João Gonçalves foi exonerado a pedido (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

Jutay Menezes é o novo secretário de Articulação Política do Estado da Paraíba. Ele assume o lugar deixado por João Gonçalves, que foi exonerado a pedido. Tanto a exoneração quanto a nova nomeação foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (1).

Também no DOE deste sábado, o governador exonerou o Rodolfo Rodrigues do cargo de secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico e o nomeou como secretário Executivo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, na qual Fabio Henrique Thoma foi nomeado secretário titular. O cargo de secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico ficou para Antonio Fabio Soares Carneiro.

João Azevêdo também nomeou o chefe do gabinete do governador, Ronaldo Guerra, para responder, cumulativamente, pelo cargo de secretário chefe do Governo, até deliberação posterior.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Após desentendimento, sessão da Câmara Municipal de Cacimbas termina em confusão, agressões, pancadaria e porta de vidro quebrada

Anísio Maia: “ Ricardo Coutinho quer roubar até o comando do Partido dos Trabalhadores”

Durante autorização de serviço, Luciano Cartaxo alfineta Cícero Lucena ao afirmar que obras entregues pela Prefeitura de João Pessoa têm 'reboco' e 'piso'

Chapa encabeçada por Raoni Mendes é registrada no TSE para disputar Prefeitura de João Pessoa