Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Veja entrevista

​Sales Júnior será empossado na tarde desta sexta-feira como prefeito interino de Patos

O novo prefeito interino disse que marcaria o horário da posse, mas a assessoria da Prefeitura de Patos, no entanto, atualizou que a solenidade já foi marcada para as 15h desta sexta-feira.

"Patos é uma cidade grande e nós precisamos pensar 'Patos grande' ", disse Sales Júnior após renúncia de Bonifácio (Foto: Reprodução/Vídeo)

Por

O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Júnior (PRB), disse que não esperava a renúncia do prefeito Bonifácio Rocha (PPS/Cidadania), anunciada pelo próprio gestor na tarde desta quinta-feira (4). Sales disse que vai analisar a situação da prefeitura para saber se manterá o mesmo quadro de secretários.

Ele disse também que a posse acontecerá nesta sexta-feira (5). "Nós iremos ver um horário amanhã. Ver com os vereadores ainda pela manhã e nós estaremos divulgando o horário da posse e darmos sequência ao rito."

A assessoria da Prefeitura de Patos, no entanto, atualizou que a solenidade já foi marcada para as 15h desta sexta-feira.

Saiba mais

Bonifácio Rocha renuncia à Prefeitura de Patos

Sales Júnior também disse que não haverá novas eleições porque já se passaram dois anos de mandato. Pela lei, nos dois últimos anos de um mandato, são convocadas eleições indiretas, na Câmara Municipal.

Ele também relatou que está "preparado para tudo", embora uma mudança drástica dessas no município seja impactante. "Patos é uma cidade grande e nós precisamos pensar 'Patos grande'."

Segundo declaração de Sales, ele acreditava que Bonifácio o entregaria o novo formato do Código Tributário, quando o gestor entrou em contato para avisar da renúncia.

Veja a entrevista do novo prefeito interino de Patos, Sales Júnior.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Reforma tributária será apresentada após aprovação da nova Previdência

João Azevêdo anuncia plano de cargos e carreiras para agentes penitenciários na Paraíba

PT desautoriza dirigentes do partido a participarem da gestão de Berg Lima em Bayeux

Berg Lima será interrogado pelo Tribunal de Justiça por acusações de recebimento de propina