Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Filiação

Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal com missão de reestruturar partido

A filiação deve acontecer, em um evento, na próxima semana.

Sandra Marrocos retorno aos quadros do PSB e assume direção Municipal dasigla na capital paraibana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, está deixando o Partido dos Trabalhadores (PT) e retornando para o Partido Socialista Brasileiro (PSB), assumindo a presidência do Diretório Municipal na Capital. A primeira missão é fortalecer e reestrutura o partido. A filiação deve acontecer, em um evento, na próxima semana. A decisão de voltar surgiu após convite da direção nacional do PSB. 

“Aceitei o convite de retorno do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, da secretária Nacional Dora Pires, e tudo isso organizado, orquestrado pelo deputado Gervásio Maia que tem dialogado comigo desde o início do ano. A gente tem conversado e culminou-se nesse meu retorno”, comentou, em conversa com o ClickPB.

Sandra Marrocos ainda destacou que o seu retorno ao PSB é fortalecer a instância partidária e ajudar no processo de reestruturação do partido, ao assumir a presidência do Diretório Municipal de João Pessoa, juntamente com o ex-vereador Humberto Pontes, que era do PV, e que ficará na vice-presidência. “A primeira missão é reestruturar o partido e nessa reestruturação fortalecer a chapa de candidaturas proporcionais à Camara Federal e estadual”, frisou.

A ex-parlamentar ainda revelou, em conversa com o portal, que está com pré-candidatura de deputada federal. “O PSB tem essa tarefa no ano que vem que é fortalecer e reeleger Gervásio Maia, Buba, na Assembleia, e fomentar tantos nomes, entre eles o meu nome”, destacou, acrescentando que o partido ainda irá fortalecer a candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva para a volta à presidência do Brasil. Destacou ainda que “estou no PSB porque lá eu somo muito mais para o campo que eu acredito, para a historia de vida que eu acredito”.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CPI da Covid-19 adia leitura de relatório final em meio a divergência

Relatório final da Comissão vai propor 17 mudanças na legislação

Relatório da CPI aponta negacionismo como política de Bolsonaro, filhos, ministros e apoiadores

Bolsonaro chama Renan de 'bandido' e diz que senador 'está de sacanagem' com relatório de CPI