Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Segunda chance

Se houvesse um recall de candidatos, em quem você votaria para presidente da República?

No 1º turno das últimas eleições para presidente, participaram 13 candidatos. Destes, os dois mais votados seguiram para o segundo turno, com vitória de Jair Bolsonaro.

Por

Enquete encerrada:

Se houvesse um recall de candidatos, em quem você votaria para presidente da República?

52% - 1167 votos

23% - 518 votos

13% - 294 votos

5% - 112 votos

2% - 36 votos

1% - 32 votos

1% - 20 votos

1% - 14 votos

1% - 12 votos

0% - 11 votos

0% - 4 votos

0% - 2 votos

0% - 3 votos

1% - 21 votos

Se houvesse um recall e as eleições de 2018 para presidente fossem refeitas hoje, quais são as chances de que seu voto permanecesse o mesmo ou fosse dado a outro candidato? O ClickPB lança nesta quarta-feira (14) uma enquete para conhecer o resultado caso as eleições para presidente fossem realizadas no atual cenário político.

É comum em democracias que os candidatos eleitos muitas vezes correspondam à expectativa de seu eleitorado e, outras vezes, decepcionem. De acordo com pesquisa Datafolha divulgada no fim do mês de julho, 33% dos entrevistados consideravam que Jair Bolsonaro faz um trabalho ótimo ou bom. Outros 31% consideram o seu governo como regular e mais 33% de brasileiros consideram o governo Bolsonaro como ruim ou péssimo.

A enquete não tem valor científico, sendo um instrumento para ampliar a interatividade e participação dos leitores. O sistema permite apenas um voto, portanto, escolha bem o seu candidato.

No 1º turno das últimas eleições para presidente, participaram 13 candidatos. Destes, os dois mais votados seguiram para o segundo turno, com vitória de Jair Bolsonaro. Os números oficiais de votos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgados foram: Jair Bolsonaro (46,03%); Fernando Haddad (29,28%); Ciro Gomes (12,47%); Geraldo Alckmin (4,76%); João Azmoêdo (2,50%); Cabo Daciolo (1,26%); Henrique Meirelles (1,20%); Marina Silva (1,00%); Alvaro Dias (0,80%); Guilherme Boulos (0,58%); Vera (0,05%); Eymael (0,04%); João Goulart Filho (0,03%).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Desembargador suspende processo de cassação do mandato do vereador José Eudes

CCJ considera que revogação do título de cidadão pessoense a Bolsonaro é inconstitucional

CCJ aprova projeto de Eliza Virgínia que proíbe mulheres trans em times femininos

Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo e só faltam alguns detalhes para o anúncio