Parlamento

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

Secretária informou que precisou viajar para um evento em São Paulo e que, por isso, não conseguiria atender ao chamado dos deputados.

Secretária, Pollyanna Loreto

Pollyanna Loreto (Foto: reprodução)

A secretária de Administração, Suprimentos e Logística da Educação da Paraíba, Pollyanna Loreto, deu um bolo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela havia sido convocada para prestar esclarecimentos aos deputados sobre sua atuação na Educação do Estado. A convocação estava prevista para ser cumprida nesta quarta-feira (24).

A informação foi divulgada pelo jornalista Luís Torres no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Segundo ele, a secretária Pollyanna Loreto justificou o ‘bolo’ por causa de uma viagem à trabalho que fará para São Paulo.

“Ela informou a incapacidade de atender a convocação na Assembleia para esta quarta. Ela justificou a ausência porque tinha um compromisso agendado anteriormente para o evento Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina, entre 23 e 26 de abril, em São Paulo”, disse Torres, como acompanhado pelo ClickPB.

Secretária é só uma dos convocados pela ALPB

Além de Pollyanna Loreto, os deputados também convocaram para esclarecimentos na Casa o secretário de Educação do Estado, Roberto de Souza. A ação é uma ofensiva de alguns deputados insatisfeitos com o governo, mas que estão da base do governador João Azevêdo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”