sobre reajuste de servidores

Secretária de administração diz que servidores estaduais tem mania de reclamar

  A secretária de administração da Paraíba, Livânia Farias, concedeu entrevista a programa de rádio na manhã desta quinta, 24, […]

 

A secretária de administração da Paraíba, Livânia Farias, concedeu entrevista a programa de rádio na manhã desta quinta, 24, e falou sobre os reajustes concedidos ao funcionalismo público e sobre os novos concursados. Segundo ela, a reivindicação das categorias é “mania de reclamar”, Livânia Farias disse que o aumento de 5% não pouca coisa e citou o Sindifisco como exemplo dizendo que eles tiveram um aumento enorme. “Enquanto quem ganha salário mínimo teve um aumento de cerca de 50 reais, quem ganha 11 mil teve um aumento de quase dois mil reais”, disse ela.

A secretária comparou os funcionários com as pessoas que foram ao ginásio de esportes Ronaldão para receber o abono natalino do Programa Bolsa Família, no valor de R$ 32, e disse que os servidores deveriam ver a alegria das pessoas que estiveram lá para receber o dinheiro “eles estavam emocionados em receber a ajuda e eles farão muitas coisas com o dinheiro”, disse Livânia, e complementou falando que os servidores reclamam e perderam a noção de valor que o dinheiro realmente tem.

Livânia Farias falou sobre a posse dos professores e servidores da educação que acontecerá hoje no Espaço Cultural José Lins do Rêgo e criticou as reportagens veiculadas ontem que falavam sobre tumulto no local dos exames médicos. “Se eu fosse jornalista, não falaria em tumulto, a manchete seria o marco histórico na Paraíba”, criticou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Governo Lula libera R$ 180 milhões para compra de ônibus elétricos em João Pessoa

2

Política

Pais denunciam que alunos comem bolacha com água na merenda em escola pública de Santa Rita

3

Política

Governo e Sebrae lançam NEon, evento sobre empreendedorismo em João Pessoa

4

Política

Adriano Galdino rebate George Morais sobre convocação de secretária executiva: “ela não está obrigada a vir”

5

Política

Tribunal de Contas pede que prefeito de Santa Rita entregue documentos sobre contratações de artistas para o São João