Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Retrocesso

Secretário da Fazenda da Paraíba critica mudanças de última hora na Reforma Tributária que prejudicam estados do Nordeste

Os deputados aprovaram a Reforma Tributária em primeiro turno na Câmara Federal, na noite dessa quinta-feira (6).

Marialvo Laureano é secretário da Fazenda da Paraíba (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

O secretário estadual da Fazenda, Marialvo Laureano, criticou as mudanças feitas de última no relatório da Reforma Tributária. Ele considera que essas modificações trazem prejuízos para estados do Nordeste e beneficia apenas regiões do Sul e Sudeste, segundo acompanhou o ClickPB.

"Isso foi alterado nessa última versão do relatório da PEC, no texto, e fez com que estados que tenham poder aquisitivo maior, lá fala em maior população, mas é São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul.. Considerei um retrocesso", falou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Os deputados aprovaram a Reforma Tributária em primeiro turno na Câmara Federal, na noite dessa quinta-feira (6). Foram 382 votos a favor e 118 contrários. Houve 3 abstenções.

Na sequência, os deputados passaram a analisar a emenda aglutinativa e os destaques para, em seguida, realizar a votação em segundo turno.

Leia mais:



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Veículos de comunicação podem ser responsabilizados por falas de entrevistados, decide STF

Prefeitura de São Vicente do Seridó vai gastar R$ 60 mil com show; total torrado com festa de emancipação passa dos R$ 200 mil

Flávio Dino marca reunião com Mourão, mas enfrenta resistência de senadores bolsonaristas

Lei escrita por inteligência artificial é aprovada por vereadores em Porto Alegre