Pronunciamento

Secretário de Bayeux pede demissão e denuncia funcionários fantasmas na prefeitura

Ramon Acioly afirmou ter constatado em dados do Sagres do TCE-PB o nome de várias pessoas lotadas na sua secretária, mas que ele nunca tinha visto

Secretário de Bayeux pede demissão e denuncia funcionários fantasmas na prefeitura

Ramon Acioly revelou a existência de funcionários fantasmas na prefeitura de Bayeux — Foto:Reprodução

O secretário municipal da Indústria, Turismo e Comércio da cidade de Bayeux, Ramon Acioly entregou o cargo nesta quinta-feira (22) e fez graves denúncias na tribuna da Câmara Municipal contra a administração comandada pelo prefeito Berg Lima. Ainda na tribuna o ex-secretário revelou que vai acontecer uma demissão em massa na prefeitura.

Ramon Acioly revelou a existência de funcionários fantasmas na prefeitura de Bayeux. Ele afirmou ter constatado em dados do Sagres do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) o nome de várias pessoas lotadas na sua secretária, mas que ele nunca tinha visto.

Ao ler sua carta de renúncia, o ex-secretário comunicou que sua saída da prefeitura de Bayeux acontece devido à “falta de condições de trabalho, morosidade e desinteresse nas ações desenvolvidas pela Secretaria, por parte do gabinete, a falta de transparência institucional, a insatisfação de servidores face ao caos administrativo instalado e a iminente demissão em massa que se aproxima”.

O blogueiro Léo Micena, destacou que a cidade de Bayeux vive um caos administrativo inexistente em qualquer lugar do Brasil. “O caos administrativo está instalado no município gerando riscos à governabilidade e ao futuro do bayeuxense e a justiça precisa se debruçar sobre os reais motivos dessa má administração”, ressaltou Leo Micena.

Léo ainda considerou que as denúncias feitas pelo ex-secretário são de extrema gravidade. “Ele está admitindo oficialmente a existência de funcionários fantasmas em Bayeux. A justiça será acionada e precisa se posicionar. O desmantelo administrativo e as irregularidades desse governo está causando uma grande crise financeira e política na cidade”, afirmou Micena.

 Correção – O ClickPB cometeu um erro ao informar que Léo Micenas é vereador em Bayeux. Na verdade,  Micenas é blogueiro e faz oposição ao prefeito Berg Lima.  

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”