Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Para governador

Sem opções na oposição, PTB fecha questão e decide lançar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo da Paraíba

Nilvan Ferreira vai "rodar o estado" para "provocar o debate político como precisa ser provocado para o povo discutir o seu futuro", segundo declarou ao ClickPB, agora há pouco.

"O que não pode é ficar essa impressão de que os conservadores e a direita não vão ter candidatura porque têm medo de enfrentar João Azevêdo. Se faltava coragem, o PTB vem com coragem", disse Nilvan ao ClickPB. (Foto: Reprodução/TV Arapuan)

Por

O PTB bateu o martelo nesta terça-feira (7) e decidiu que terá candidatura própria ao Governo da Paraíba. Nilvan Ferreira vai "rodar o estado" para "provocar o debate político como precisa ser provocado para o povo discutir o seu futuro", segundo declarou ao ClickPB, agora há pouco.

"A orientação é de rodar o estado. Fizemos essa indicação agora há pouco. Ouvir as pessoas, as lideranças, os segmentos, baseado tudo numa questão nacional. O partido a nível nacional orienta que a gente tenha condições, dispute as eleições e garanta o palanque da reeleição do presidente Jair Bolsonaro", informou Nilvan ao  ClickPB.

Ainda segundo o pré-candidato a governador, "a orientação é, a partir de amanhã, rodar o estado. E a gente vai. O que não pode é ficar essa impressão de que os conservadores e a direita não vão ter candidatura porque têm medo de enfrentar João Azevêdo. Se faltava coragem, o PTB vem com coragem e vai provocar o debate político como precisa ser provocado para o povo discutir o seu futuro."


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

"TSE decidiu, está definido": Rosa Weber segue entendimento do TSE para manter inelegibilidade de Ricardo Coutinho; confira documento

Supremo nega seguimento de petição de Ricardo Coutinho e mantém inelegibilidade de petista

Paraíba tem seis candidatos ao Governo, quatro ao Senado, 293 à Assembleia e 169 à Câmara que já registraram candidaturas, a três dias do fim do prazo

Domiciano Cabral defende Pedro Cunha Lima sobre candidaturas 'em família': "na política não existe herança"