Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2020

Sem a presença do vice na convenção, MDB confirma candidatura de Nilvan para prefeito de João Pessoa

O candidato a vice-prefeito na chapa, Major Milanez, não pode comparecer por causa do vínculo com o Exército Brasileiro. Ele só poderá estar em campanha a partir desta quarta-feira (16).

Nilvan declarou que vai lutar pelo Hospital do Idoso, que vai buscar recursos em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro e que vai lutar pelos mais pobres. (Foto: Divulgação)

Por

O MDB homologou a candidatura de Nilvan Ferreira para prefeito de João Pessoa. O partido realizou convenção nesta terça-feira (15).

O candidato a vice-prefeito na chapa, Major Milanez, não pode comparecer por causa do vínculo com o Exército Brasileiro. Ele só poderá estar em campanha a partir desta quarta-feira (16), segundo avisou Nilvan Ferreira.

O major foi representado pela esposa. Ela contou que se surpreendeu quando o marido informou que estaria na disputa eleitoral. Que questionou o envolvimento do esposo na política, num momento de estabilidade que o casal vive com a carreira de militar do major. Ela completou dizendo que se convenceu da entrada do marido na política quando conheceu o projeto de Nilvan para o município de João Pessoa.

Em discurso, o presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão, criticou as forças políticas tradicionais do estado, representada pelos concorrentes de Nilvan.

Nilvan declarou que vai lutar pelo Hospital do Idoso, que vai buscar recursos em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro e que vai lutar pelos mais pobres.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Vacine quem quiser, mas eu não vacinaria', diz Eliza Virgínia ao reafirmar desinformação sobre vacina em adolescentes durante discurso na Câmara

CPI da Covid ouve nesta quinta empresário suspeito de envolvimento no caso Covaxin

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Hugo Motta diz que PEC dos Precatórios deverá resolver problema das famílias vulneráveis e pede ajuda de parlamentares para relatório