Eleições 2020

Sem a presença do vice na convenção, MDB confirma candidatura de Nilvan para prefeito de João Pessoa

O candidato a vice-prefeito na chapa, Major Milanez, não pode comparecer por causa do vínculo com o Exército Brasileiro. Ele só poderá estar em campanha a partir desta quarta-feira (16).

Nilvan Ferreira

Nilvan declarou que vai lutar pelo Hospital do Idoso, que vai buscar recursos em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro e que vai lutar pelos mais pobres. — Foto:Divulgação

O MDB homologou a candidatura de Nilvan Ferreira para prefeito de João Pessoa. O partido realizou convenção nesta terça-feira (15).

O candidato a vice-prefeito na chapa, Major Milanez, não pode comparecer por causa do vínculo com o Exército Brasileiro. Ele só poderá estar em campanha a partir desta quarta-feira (16), segundo avisou Nilvan Ferreira.

O major foi representado pela esposa. Ela contou que se surpreendeu quando o marido informou que estaria na disputa eleitoral. Que questionou o envolvimento do esposo na política, num momento de estabilidade que o casal vive com a carreira de militar do major. Ela completou dizendo que se convenceu da entrada do marido na política quando conheceu o projeto de Nilvan para o município de João Pessoa.

Em discurso, o presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão, criticou as forças políticas tradicionais do estado, representada pelos concorrentes de Nilvan.

Nilvan declarou que vai lutar pelo Hospital do Idoso, que vai buscar recursos em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro e que vai lutar pelos mais pobres.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula e Janja se hospedam em barco hotel durante COP 30, com diárias de R$ 5,3 mil

2

Política

Tiririca anuncia saída do PL e filiação ao PSD; humorista muda domicílio eleitoral para o Ceará

3

Política

Câmara de João Pessoa rejeita projeto para vetar verbas públicas a movimentos de moradia

4

Política

Câmara aprova projeto que anula diretrizes sobre aborto legal em crianças; veja como votaram deputados paraibanos

5

Política

Cida Ramos acusa Walber de violência política de gênero após vídeos e fala em “posicionamento jurídico”