Eleições 2020

Sem a presença do vice na convenção, MDB confirma candidatura de Nilvan para prefeito de João Pessoa

O candidato a vice-prefeito na chapa, Major Milanez, não pode comparecer por causa do vínculo com o Exército Brasileiro. Ele só poderá estar em campanha a partir desta quarta-feira (16).

Nilvan Ferreira

Nilvan declarou que vai lutar pelo Hospital do Idoso, que vai buscar recursos em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro e que vai lutar pelos mais pobres. — Foto:Divulgação

O MDB homologou a candidatura de Nilvan Ferreira para prefeito de João Pessoa. O partido realizou convenção nesta terça-feira (15).

O candidato a vice-prefeito na chapa, Major Milanez, não pode comparecer por causa do vínculo com o Exército Brasileiro. Ele só poderá estar em campanha a partir desta quarta-feira (16), segundo avisou Nilvan Ferreira.

O major foi representado pela esposa. Ela contou que se surpreendeu quando o marido informou que estaria na disputa eleitoral. Que questionou o envolvimento do esposo na política, num momento de estabilidade que o casal vive com a carreira de militar do major. Ela completou dizendo que se convenceu da entrada do marido na política quando conheceu o projeto de Nilvan para o município de João Pessoa.

Em discurso, o presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão, criticou as forças políticas tradicionais do estado, representada pelos concorrentes de Nilvan.

Nilvan declarou que vai lutar pelo Hospital do Idoso, que vai buscar recursos em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro e que vai lutar pelos mais pobres.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Nunca baixei a cabeça”, diz Márcio Roberto, após STF decidir por posse na Assembleia Legislativa

2

Política

Nunes Marques segue André Mendonça e vota pela posse de Márcio Roberto na ALPB

3

Política

Pedro Cunha Lima cita nomes da oposição para 2026 e defende construção coletiva: “Analisar o melhor para que possamos apresentar”

4

Política

Cícero Lucena anuncia investimento de R$ 200 milhões para obras de trânsito na Beira Rio

5

Política

TCE multa presidente da Câmara Municipal de São Bento em R$ 3 mil por favorecer parente em licitação para compra de combustível