Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Disputa

Senador paraibano vê Lula como candidato “fortíssimo”​ à presidência do Brasil e diz que pode apoiá-lo em 2022

Disputas eleitores de 2022 pode ter o nome de Lula na corrida pela presidência da República.

Veneziano Vital destaca que Lula é candidato forte à presidência da República em 2022. (Foto: Walla Santos)

Por

O senador paraibano e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vê o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, Lula (PT), como um forte candidato nas disputas eleitorais pela presidência em 2022. Revelou ainda que também pode apoiá-lo, pois já foi seu eleitor em três das quatro eleições que Lula concorreu.

Perguntado sobre Lula como candidato ao cargo de presidente, Veneziano Vital do Rêgo respondeu: “Fortíssimo”, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Disse ainda que pode dar o seu apoio político no pleito eleitoral. Se vai conseguir mais apoios ao petista, junto ao governador João Azevêdo (Cidadania), o senador disse que “isso é um posicionamento que só pode caber, em termos de respostas, ao Cidadania e ao governador João Azevêdo”. 

Veneziano Vital destacou que já foi eleitor de Lula. “Ninguém pode discutir o perfil progressista, o perfil democrático que o governador João Azevêdo tem, portanto que se aproxima, porque eleitor eu já foi do presidente Lula como eu já fui. Agora não posso desconhecer que o MDB tem o direito de buscar, neste centro, uma outra alternativa”, comentou como o ClickPB acompanhou. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Deputado Wilson Santiago é afastado do comando do PTB na Paraíba

Prefeitura de Brejo do Cruz é alvo de inquérito acusada de comprar combustível para transporte escolar mesmo com aulas suspensas

Vereadora desabafa na Câmara de Sousa e diz ser ameaçada por ex-assessor: "se eu pudesse andar com uma '12' na mão, eu andaria"

Nilvan Ferreira pode ir para PSDB, mas aguarda conversa com Veneziano: “no momento certo resolvo minha vida no MDB e meu destino partidário”