Senado

Senador Raimundo Lira sai em defesa de estados nordestinos que sofrem com a crise hídrica

Ele fez um apelo ao governo federal para que dê atenção aos pedidos protocolados que estão demorando mais do que de costume.

Senador Raimundo Lira sai em defesa de estados nordestinos que sofrem com a crise hídrica

“São de pequeno valor e já preencheram todos os requisitos legais, mas vêm sendo postergados, o que prejudica de maneira significativa.", disse o senador. — Foto:Reprodução/Google

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) saiu em defesa dos estados nordestinos que sofrem com a crise hídrica atual e cobrou do governo a liberação de pedidos de empréstimos para o Nordeste.

 
Ele informou que muitos pedidos de empréstimo já estão protocolados e bem encaminhados, mas a liberação está demorando mais do que de costume. Ele fez um apelo ao governo federal para que dê atenção a esses pedidos.
 

“São de pequeno valor e já preencheram todos os requisitos legais, mas vêm sendo postergados, o que prejudica de maneira significativa. Precisamos que a área econômica do governo seja mais sensível às necessidades (desses estados)”, destacou o senador paraibano.

 
Raimundo Lira também citou como prioridade maior do Nordeste, no momento, o combate às consequências da crise hídrica que tem afetado os estados da região devido à forte seca dos últimos anos.
 
Ele disse que continuará atuando, na capital federal, em favor da Paraíba e dos paraibanos, e que tem se colocado permanentemente à disposição dos pleitos do estado. “Eu sou um defensor, em Brasília, dos interesses do Estado da Paraíba, diuturnamente trabalhando e pleiteando” afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”