Voto contra

Senadora Nilda Gondim é contra aquisição de vacinas pelo setor privado: ”Só se fosse para entregar ao SUS”

Em entrevista ao ClickPB, a senadora revelou que votará contra o projeto. ''Se fosse para comprar a vacina e entregar ao SUS eu seria favorável'', comentou.

Senadora Nilda Gondim é contra aquisição de vacinas pelo setor privado: ''Só se fosse para entregar ao SUS''

Senadora afirmou ser contra a aquisição de vacinas pelo setor privado — Foto:Reprodução

Após a Câmara de Deputados aprovar o projeto que autoriza a compra de vacinas contra a covid-19 pela iniciativa privada, na última terça-feira (6), o projeto segue para o Senado, mas no que depender da senadora paraibana Nilda Gondim (MDB) não será aprovado.

Em entrevista ao ClickPB, a senadora revelou que votará contra o projeto. ”Se fosse para comprar a vacina e entregar ao SUS eu seria favorável”, comentou.

Para ela, apenas o Sistema Único de Saúde tem a estrutura necessária para realizar a vacinação de forma organizada. ”Tem equipamentos, estrutura corpo de enfermagem. Se os empresários quisessem fazer esse gesto de ajuda e entregar as vacinas para o SUS administrar eu seria favorável, porque sei que seria organizado”, disse.

LEIA TAMBÉM:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

2

Política

João Azevedo confirma candidatura ao Senado e diz que só um terremoto seria capaz de impedí-lo

3

Política

João Azevêdo diz que decisão de disputar o Governo da Paraíba é de Lucas Ribeiro: “decisão que vai tomar junto com o grupo”

4

Política

Aposentados e Pensionistas recebem dinheiro descontado do INSS em parcela única a partir de 24 de julho, anuncia Lula

5

Política

Em evento no Sertão, Adriano Galdino aponta “politicagem” de grupos ligados a Gervásio Maia em Hospital e dispara: “não concordo”