Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Apuração

Senadora Nilda Gondim se posiciona a favor da CPI da Pandemia: ''acho muito certo''

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso​, determinou a instalação da CPI nesta quinta-feira​ (8).

Senadora citou as mortes por falta de oxigênio (Foto: Reprodução)

Por

A senadora paraibana Nilda Gondim (MDB) revelou em entrevista concedida ao ClickPB nesta sexta-feira (9) que considera acertada a decisão de instalar no Senado uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, para apurar possíveis irregularidades nas ações de enfrentamento à covid-19.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, determinou a instalação da CPI nesta quinta-feira (8).

''Acho muito certo'', disse. A senadora contou que a CPI já tinha sido pedida há muito tempo pelos senadores - foram 31 que assinaram o documento - e que quando ela chegou ao Senado, em janeiro deste ano, o assunto já era comentado.

''A gente viu tantos desvios. Tantas pessoas morrendo em filas, sem oxigênio, e denúncias de oxigênio desviado, de desvio de vacinas. Isso tem que ser apurado de forma séria. A gente tem que tomar conhecimento e punir severamente quem for culpado'', afirmou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Deputado Wilson Santiago é afastado do comando do PTB na Paraíba

Prefeitura de Brejo do Cruz é alvo de inquérito acusada de comprar combustível para transporte escolar mesmo com aulas suspensas

Vereadora desabafa na Câmara de Sousa e diz ser ameaçada por ex-assessor: "se eu pudesse andar com uma '12' na mão, eu andaria"

Nilvan Ferreira pode ir para PSDB, mas aguarda conversa com Veneziano: “no momento certo resolvo minha vida no MDB e meu destino partidário”