O vereador Sérgio da Sac (PRP) deixou transparecer todo o desprezo a que vem sendo relegado pelo governo Ricardo Coutinho. "Nninguém, absolutamente ninguém, de prefeito a secretários, recebe uma ligação minha. Como posso continuar aliado dessa forma”, desabafa.
Desamparado, o vereador revela que até as reivindicações que faz da tribuna da Câmara são alvos de censura pelo PSB.
“Decido ainda hoje se continuo ou não na base de sustentação política do prefeito de João Pessoa”, revelou em entrevista à imprensa.
Sérgio da Sac disse que vai se encontrar hoje à tarde com o presidente do seu partido para conversar sobre o assunto. “Se esse impasse não for contornado vou ser um vereador independente”, revela.
O parlamentar se queixa também que em suas áreas de atuação política a Prefeitura pouco tem feito para solucionar os problemas do povo. Segundo ele, com o temporal que castiga a capital desde a última sexta-feira os problemas na periferia da capital se afloraram e o poder público nada faz.
Sérgio lamenta ainda que falta sintonia com a bancada aliada do prefeito Ricardo Coutinho na Câmara de Vereadores. “Até a realização de uma simples reunião não se consegue fazer”, alfineta.
Fernando Rodrigues
ClickPB