Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Serra continua internado em hospital e sem previsão de alta

None

Por

O ex-prefeito e pré-candidato ao governo do Estado José Serra continua internado no hospital Sírio-Libanês, sem previsão de alta, segundo nota divulgada pelo hospital.

Na noite de segunda-feira, Serra passou internou-se para uma cirurgia de hérnia epigástrica. Segundo o boletim, a cirurgia foi um "sucesso". "O estado de saúde do paciente é bom e ele encontra-se em repouso", afirma a nota.

A chamada "hérnia epigástrica" surge quando os músculos da parede do abdome permitem a passagem de estruturas internas, o que forma uma saliência na linha média dessa região.

Segundo colegas do PSDB, o ex-prefeito já teria se submetido a uma cirurgia para corrigir o problema e a nova internação serviria para reparar a intervenção anterior. A assessoria do ex-prefeito confirmou que a internação já estava programada com muita antecedência.

A Folha de S.Paulo divulgou ontem a pesquisa Datafolha que mostrou a liderança do ex-prefeito na disputa pelo governo estadual, com 55% a 63% de intenção de voto.

fonte: Folha Online

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente nacional do PSB diz que portas estão abertas para retorno de João Azevêdo ao partido e que nunca teve problema com o governador

Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal com missão de reestruturar partido

Justiça cassa diplomas de vereadores e suplentes do PV de São José de Piranhas por descumprir quota de gênero nas eleições

Ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, e mais sete acusados são inocentados em denúncia de fraude na locação de veículos