Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2020

Socorro Gadelha anuncia filiação ao Partido Progressista e se engaja na campanha de Cícero Lucena em João Pessoa

"Vou me engajar dentro de um projeto de governo para habitação dentro do município e vou trabalhar com afinco", afirmou Gadelha.

Socorro Gadelha anuncia filiação ao Partido Progressista e vai apoiar campanha de Cícero Lucena. (Foto: Reprodução)

Por

Após anunciar sua desfiliação do Partido Verde (PV), a ex-secretária de Habitação do município de João Pessoa, Socorro Gadelha, revelou que vai se filiar nesta quinta-feira (27) ao Partido Progressista (PP). Ela contou ainda que irá se engajar na campanha do pré-candidato a prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP). Disse, em entrevista ao programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan, não tem mágoas de Luciano Cartaxo (PV), prefeito Capital.

Por ter outros projetos, Socorro Gadelha, comentou que preferiu sair do PV, apesar de sempre ter trabalhado sempre sem estar ligada a partidos, sua filiação aconteceu no início deste ano a pedido da presidência. "Como eu saí da Prefeitura e vou fazer outros projetos agora pra frente, eu preferi me desfiliar do partido para poder caminhar em outros partidos caso tenham ou então para fazer para a habitação aqui do município, se Deus quiser, de uma forma bem consistente, com os novos programas que o Ministério do Desenvolvimento Regional está apresentando", frisou. 

Além disso, Socorro Gadelha ainda destacou que não tem mágoas da prefeitura. Nenhuma magoa do prefeito Luciano Cartaxo. Meus amigos secretários, amigos fieis que eu participei lá em toda a minha trajetória na Prefeitura, muito pelo contrário, quero deixar aqui um abraço para todos eles", frisou.

Comentou que vai trabalhar na campanha do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. "Vou me engajar dentro de um projeto de governo para habitação dentro do município e vou trabalhar com afinco. Acredito muito nesse projeto que a gente vai implementar agora, que está trazendo novos horizontes, ratificando a questão da regularização fundiária. E vamos fazer um projeto para a aplicação nos próximos quatro anos e com toda a vontade de acertar”, afirmou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve visitar a Paraíba ainda esta semana

Prefeito de João Pessoa se reúne com ministro da Saúde nesta quarta-feira para discutir vacinação contra a covid-19

Vereadora de Bayeux aponta superfaturamento em aquisição de cestas básicas pela prefeitura e aciona a Justiça

Renan Calheiros é favorito para relatar CPI da Covid-19