Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Habitação

Socorro Gadelha é a primeira secretária anunciada por Cícero Lucena

O prefeito eleito de João Pessoa anunciou nesta terça-feira (1º​) alguns nomes da equipe de transição e aproveitou a ocasião para anunciar a primeira secretária escolhida para a gestão.

socorro Gadelha voltará a ser secretária de Habitação de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Por

A ex-secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, voltará à função na gestão de Cícero Lucena (Progressistas).

O prefeito eleito de João Pessoa anunciou em live nesta terça-feira (1º) alguns nomes da equipe de transição e aproveitou a ocasião para anunciar a primeira secretária escolhida para a gestão.

Socorro Gadelha foi secretária de Habitação de Luciano Cartaxo, mas deixou a função por um período, em 2018, para ocupar a coordenação da Secretaria Nacional de Habitação do Governo Federal, em Brasília, após ser nomeada pelo então presidente Michel Temer. Em 2019, ela foi exonerada da função e voltou a ocupar a Secretaria de Habitação de João Pessoa.

Neste ano, Socorro Gadelha se afastou da secretaria após rumores de que se candidataria a prefeita de João Pessoa, com a bênção de Luciano Cartaxo. O prefeito, porém, escolheu a secretária de Educação, Edilma Freire, como sua sucessora. Depois disso, Socorro Gadelha não quis mais retornar ao cargo, pediu desfiliação do Partido Verde e se filiou ao Progressistas, onde se engajou na campanha de Cícero Lucena.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Procuradoria-Geral da República pede ao STF abertura de inquérito contra o ministro Pazuello

Justiça dá 72 horas para Planalto explicar acusações de Bolsonaro sobre suposta fraude eleitoral

Devido à pandemia, vereador de João Pessoa apresenta projeto que pede congelamento do IPTU em 2021

Em visita à Paraíba, Baleia Rossi sai convencido de maioria da bancada, defende vacina e critica negacionismo