Partido

Solidariedade realiza evento de filiação de 30 novos membros em João Pessoa

Estão sendo filiados pré-candidatos a deputado federal e estadual. Não há filiação de nenhum político com mandato, segundo adiantou ao ClickPB o presidente do Solidariedade na Paraíba.

Solidariedade realiza evento de filiação de 30 novos membros em João Pessoa

O evento de filiação tem a presença do secretário-geral da Executiva Nacional do Solidariedade, Luiz Adriano. — Foto:Reprodução/Redes sociais

A partido Solidariedade na Paraíba realiza, na tarde desta segunda-feira (21), um evento de filiação de 30 novos membros. O evento acontece no Best Western Hotel Caiçara, no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Estão sendo filiados pré-candidatos a deputado federal e estadual. Não há filiação de nenhum político com mandato, segundo adiantou ao ClickPB o presidente do Solidariedade na Paraíba, Aledson Moura.

O evento de filiação tem a presença do secretário-geral da Executiva Nacional do Solidariedade, Luiz Adriano. Além disso, o vereador de João Pessoa, Bosquinho, o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes, e o ex-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves, também estiveram presentes na cerimônia.

O secretário-geral da Executiva Nacional do Solidariedade, Luiz Adriano, disse no evento que o MDB quis fazer federação com o Solidariedade, mas que essa possibilidade foi rejeitada pelo SDD porque “ficaria ruim na maioria dos estados” essa união. Luiz Adriano declarou que o Solidariedade vencerá sem precisar de uma federação. “A gente vai alcançar a cláusula de barreira, vamos aumentar o número de filiados. Com tranquilidade esse número de 2% de votos nós conseguimos nas eleições anteriores e vamos conseguir.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

2

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”

3

Política

Wilson Filho nega que esteja sendo cotado para assumir Secretaria de Educação da Paraíba

4

Política

João Azevêdo reafirma intenção de disputar Senado: “é claro que estarei com meu nome à disposição”

5

Política

João Azevêdo questiona opinião de Adriano Galdino sobre eleições: “só quem sabe sou eu”