2018

TCE aprova prestações de contas de Piancó e São José dos Cordeiros

A Prestação de Contas de Piancó são do prefeito Daniel Galdino, que recebeu elogios dos integrantes da corte em decorrência da correta aplicação do recurso público.

TCE aprova prestações de contas de Piancó e São José dos Cordeiros

A defesa ficou a cargo do advogado Marco Villar que destacou a importância do acompanhamento constante da aplicação do recurso público por parte dos gestores municipais. — Foto:Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou na sessão desta quarta-feira (9), por unanimidade, as prestações de contas das Prefeituras de Piancó e São José dos Cordeiros, ambas referentes ao exercício de 2018.

A Prestação de Contas de Piancó são do prefeito Daniel Galdino, que recebeu elogios dos integrantes da corte em decorrência da correta aplicação do recurso público. As contas de São José dos Cordeiros são do gestor Jefferson Roberto, também referentes ao ano passado.

A defesa ficou a cargo do advogado Marco Villar que destacou a importância do acompanhamento constante da aplicação do recurso público por parte dos gestores municipais. Segundo ele, quando se tem zelo e se toma todos os cuidados legais, o resultado é aprovação das contas do gestor.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil