Aprovadas

TCE-PB aprova contas da Prefeitura de Campina Grande na gestão de Romero Rodrigues em 2019

Apesar de algumas ressalvas, os conselheiros acataram o voto do relator, o conselheiro Antônio Cláudio Silva Santos.

TCE-PB aprova contas da Prefeitura de Campina Grande na gestão de Romero Rodrigues em 2019

As contas de Romero Rodrigues foram aprovadas pelo TCE-PB — Foto:Walla Santos

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (9), as contas da Prefeitura de Campina Grande, na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues, referentes ao ano de 2019. Apesar de algumas ressalvas, os conselheiros acataram o voto do relator, o conselheiro Antônio Cláudio Silva Santos.

A defesa das contas foi feita pelo advogado Marco Villar, que realizou uma sustentação oral apresentando os pontos e atestando a regularidade dos atos administrativos. O ex-prefeito Romero Rodrigues também participou da sessão do TCE-PB, assim como o ex-procurador geral, José Mariz, e a contadora do município Clair Leitão.

“O resultado positivo mostra o trabalho sério que realizamos à frente da Prefeitura de Campina Grande, buscando sempre fazer o melhor para o município e o nosso povo. Só temos que agradecer a todos que, junto conosco, estiveram durante a nossa gestão trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse Romero.

Essa é a sétima conta de Romero Rodrigues aprovada pelo Tribunal de Contas que atestou a regularidade dos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e agora as de 2019, faltando apenas ser analisada pela Corte as contas referentes ao ano de 2020.

Votaram com o relator pela aprovação das contas, os conselheiros Nominando Diniz, Antônio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede com voto contrário do conselheiro André Carlo Pontes.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”