Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Aprovadas

TCE-PB aprova contas da Prefeitura de Campina Grande na gestão de Romero Rodrigues em 2019

Apesar de algumas ressalvas, os conselheiros acataram o voto do relator, o conselheiro Antônio Cláudio Silva Santos.

As contas de Romero Rodrigues foram aprovadas pelo TCE-PB (Foto: Walla Santos)

Por

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (9), as contas da Prefeitura de Campina Grande, na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues, referentes ao ano de 2019. Apesar de algumas ressalvas, os conselheiros acataram o voto do relator, o conselheiro Antônio Cláudio Silva Santos.

A defesa das contas foi feita pelo advogado Marco Villar, que realizou uma sustentação oral apresentando os pontos e atestando a regularidade dos atos administrativos. O ex-prefeito Romero Rodrigues também participou da sessão do TCE-PB, assim como o ex-procurador geral, José Mariz, e a contadora do município Clair Leitão.

“O resultado positivo mostra o trabalho sério que realizamos à frente da Prefeitura de Campina Grande, buscando sempre fazer o melhor para o município e o nosso povo. Só temos que agradecer a todos que, junto conosco, estiveram durante a nossa gestão trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse Romero.

Essa é a sétima conta de Romero Rodrigues aprovada pelo Tribunal de Contas que atestou a regularidade dos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e agora as de 2019, faltando apenas ser analisada pela Corte as contas referentes ao ano de 2020.

Votaram com o relator pela aprovação das contas, os conselheiros Nominando Diniz, Antônio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede com voto contrário do conselheiro André Carlo Pontes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente nacional do PSB diz que portas estão abertas para retorno de João Azevêdo ao partido e que nunca teve problema com o governador

Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal com missão de reestruturar partido

Justiça cassa diplomas de vereadores e suplentes do PV de São José de Piranhas por descumprir quota de gênero nas eleições

Ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, e mais sete acusados são inocentados em denúncia de fraude na locação de veículos