2024

“Tem o apoio do presidente Bolsonaro”, diz Valdemar Costa sobre candidatura de Queiroga a prefeito de João Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, o conteúdo foi compartilhado pelo paraibano nas redes sociais. A filiação ocorre hoje em Brasília.

"Tem o apoio do presidente Bolsonaro", diz Valdemar Costa sobre candidatura de Queiroga a prefeito de João Pessoa

Queiroga escreveu que "é uma honra ingressar na vida partidária em um partido que defende os verdadeiros valores da família brasileira". — Foto:Reprodução

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, elogiou na noite de ontem (13) a filiação do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, a sigla e em um vídeo reforçou o nome do médico como o provável candidato do partido a prefeitura de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o conteúdo foi compartilhado pelo paraibano nas redes sociais. A filiação ocorre hoje (14) em Brasília.

“O Queiroga tem uma experiência muito grande na área pública. Foi ministro da saúde num tempo difícil, num final de pandemia e conduziu o seu trabalho de maneira exemplar. Isso vai ser muito importante para João Pessoa. Porque quanto mais prestígio, mais uma boa imagem como tem Queiroga, o prestígio que ele tem, eu tenho certeza que vai facilitar ele levar recursos para João Pessoa, melhorara vida do cidadão em João Pessoa” diz Valdemar em trecho do vídeo.

“Tem o apoio do presidente Bolsonaro, tem o apoio da nossa primeira-dama Michele Bolsonaro… quer dizer, vai poder fazer muito por lá. Porque nós temos uma bancada grande e que ela já está preparada para trabalhar para o nordeste. Vai ser muito importante a filiação do partido é uma grande honra para nós ter um companheiro, ter um colega, ter um liberal como ele entrando no partido” continua ao longo do conteúdo de quase dois minutos

Segundo Valdemar, Queiroga “vai corresponder” as expectativas do PL e da populaçao da capital paraibana. Ao compartilhar o conteúdo, Queiroga escreveu que “é uma honra ingressar na vida partidária em um partido que defende os verdadeiros valores da família brasileira”. 

| Veja vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol