PSB

Tião Gomes critica Gervásio Maia e diz que deputados estaduais estão entregues às baratas

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Tião declarou que Gervásio "tem sido totalmente omisso com relação a bancada estadual"

Tião Gomes critica Gervásio Maia e diz que deputados estaduais estão entregues às baratas

Tião Gomes foi reeleito em outubro (2022) com 41.806 votos e é um dos sete deputados do PSB que compõem a ALPB a partir de fevereiro de 2023. — Foto:Walla Santos

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) fez críticas a atuação do deputado federal Gervásio Maia (PSB) na condução da sigla no Estado. Conforme apurou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Tião declarou que Gervásio “tem sido totalmente omisso com relação a bancada estadual” e que os deputados estão “entregue as baratas”. 

“Nós estamos entregue às baratas. Não tivemos reunião com o governador, não tivemos reunião com o presidente do partido, não tivemos reunião com ninguém, cada um por si só” desabafou o deputado socialista. 

As críticas de Gomes surgem em meio aos debates sobre o partido estar inserido nas chapas da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que ocorrerá no primeiro dia do mês de fevereiro. Como trouxe o ClickPB, desde o término das eleições os parlamentares têm articulado para a disputa da Mesa. Até o momento, o nome do presidente da ALPB,  Adriano Galdino (Republicanos) é o principal cotado para assumir os dois biênios. 

Tião Gomes foi reeleito em outubro (2022) com 41.806 votos e é um dos sete deputados do PSB que compõem a ALPB a partir de fevereiro de 2023. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

2

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

3

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

4

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol

5

Política

Pollyana Dutra diz que trabalho no Desenvolvimento Humano vai indicar posição que ocupará na chapa majoritária em 2026