TCE

Tião Gomes declara interesse em vaga no Tribunal de Contas: “Se me perguntarem, é claro que eu quero”

Conforme observou o ClickPB, Tião Gomes também afirmou que cumpriu missão na vice-presidência da ALPB.

Tião Gomes declara interesse em vaga no Tribunal de Contas: "Se me perguntarem, é claro que eu quero"

O deputado estadual Tião Gomes declarou interesse em vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Declaração foi realizada após eleição da mesa diretora na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e divulgada pelo programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (26).

Conforme observou o ClickPB, Tião Gomes afirmou que cumpriu missão na vice-presidência da ALPB e agora almeja vaga no Tribunal de Contas. “A gente ta construindo através do governador, através de Adriano Galdino, através de lideranças de dentro da Assembleia e claro, se me perguntarem se eu quero, é claro que eu quero”, destacou.

A ALPB votou nesta terça-feira (26) a eleição para a Mesa Diretora do biênio 2025-2026. O atual presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos) foi o único inscrito para concorrer e se mantém no cargo por mais dois anos.

Leia mais no ClickPB:

Assembleia Legislativa da Paraíba realiza eleição da Mesa Diretora e Adriano Galdino é mantido no cargo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo comemora decisão de Adriano Galdino e cita “compromisso com unidade”; Hugo Motta afirma que “o diálogo venceu”

2

Política

VÍDEO: Adriano Galdino anuncia desistência da pré-candidatura a governador e diz que será candidato a deputado

3

Política

FOTO: João Azevêdo e Lucas Ribeiro se reúnem na granja Santana com Hugo Motta, Daniella Ribeiro e Adriano Galdino

4

Política

Lucas ribeiro destaca compromisso do Governo no combate a violência contra Mulher

5

Política

Vereador pede orações por Santa Rita e diz que prefeito é traidor: “Satanás se apoderou desse rapaz”