Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Segundo biênio

Tião Gomes mantém candidatura para presidência da ALPB e disse que, se for preciso, quebrará urna novamente

No dia 1º de fevereiro de 2015, Tião não concordou com a forma como a eleição estava sendo conduzida e puxou os fios da urna, impedindo o voto secreto.

Com seu temperamento explosivo, Tião ainda disse que se for necessário, irá quebrar a urna com os votos (Foto: Arquivo pessoal)

Por

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) afirmou na manhã desta sexta-feira (1º) que mantém sua candidatura à presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o segundo biênio. Ele ainda exigiu que sua candidatura fosse respeitada e levada em consideração.

Com seu temperamento explosivo, Tião ainda disse que se for necessário, irá quebrar a urna com os votos. No dia 1º de fevereiro de 2015, Tião não concordou com a forma como a eleição estava sendo conduzida e puxou os fios da urna, impedindo o voto secreto.

“Se precisar eu quebro. Agora, eu quero justiça. Eu tenho o direito de ser candidato e vou ser candidato”, asseverou Tião Gomes.

O governador João Azevêdo referendou nesta quinta-feira (31) a candidatura de Hervázio Bezerra como presidente para o segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba. O candidato para o primeiro biênio está consolidado e será Adriano Galdino.

Ainda ontem o governador realizou uma reunião com os deputados estaduais que formam a base para pacificar as candidaturas. Ele afirmou que não foi convidado para a reunião. Os cargos no governo ligados a Tião Gomes foram entregues. O deputado afirmou que quem os pediu foi o secretário Waldson de Sousa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

"Ricardo está inelegível", diz presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira

Presidente nacional do PSB diz que Veneziano deve lavar a boca para falar do partido e pagar dívida de mais de R$ 100 mil

Veneziano diz que vídeo com 'fake news' faz alusões caluniosas em tom agressivo e sem fundamento e classificou episódio como "infantil"

Veneziano aciona Polícia Legislativa do Senado e diz ser alvo de 'fake news' com vídeo compartilhado no WhatsApp