Segundo biênio

Tião Gomes mantém candidatura para presidência da ALPB e disse que, se for preciso, quebrará urna novamente

No dia 1º de fevereiro de 2015, Tião não concordou com a forma como a eleição estava sendo conduzida e puxou os fios da urna, impedindo o voto secreto.

Tião Gomes mantém candidatura para presidência da ALPB e disse que, se for preciso, quebrará urna novamente

Com seu temperamento explosivo, Tião ainda disse que se for necessário, irá quebrar a urna com os votos — Foto:Arquivo pessoal

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) afirmou na manhã desta sexta-feira (1º) que mantém sua candidatura à presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o segundo biênio. Ele ainda exigiu que sua candidatura fosse respeitada e levada em consideração.

Com seu temperamento explosivo, Tião ainda disse que se for necessário, irá quebrar a urna com os votos. No dia 1º de fevereiro de 2015, Tião não concordou com a forma como a eleição estava sendo conduzida e puxou os fios da urna, impedindo o voto secreto.

“Se precisar eu quebro. Agora, eu quero justiça. Eu tenho o direito de ser candidato e vou ser candidato”, asseverou Tião Gomes.

O governador João Azevêdo referendou nesta quinta-feira (31) a candidatura de Hervázio Bezerra como presidente para o segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba. O candidato para o primeiro biênio está consolidado e será Adriano Galdino.

Ainda ontem o governador realizou uma reunião com os deputados estaduais que formam a base para pacificar as candidaturas. Ele afirmou que não foi convidado para a reunião. Os cargos no governo ligados a Tião Gomes foram entregues. O deputado afirmou que quem os pediu foi o secretário Waldson de Sousa.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários