Na ALPB

Tovar coloca nome à disposição para disputar liderança da oposição: “precisa de uma oxigenada”

Tovar revelou que, em uma reunião no começo de 2015, ficou combinado que haveria um revezamento entre deputados da oposição

Tovar Correia Lima, deputado estadual — Foto:Walla Santos

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) colocou nesta quinta-feira (10), seu nome à disposição para liderar a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele afirmou que a oposição precisa dar uma oxigenada na próxima legislatura. 

Tovar revelou que, em uma reunião no começo de 2015, ficou combinado que haveria um revezamento entre deputados da oposição. “No começo deste ano, achamos por bem permanecer com o deputado Renato na liderança, mas agora já está pacificado entre os membros da oposição de que nós devemos ter um novo nome para dar uma oxigenada dentro da oposição”, afirmou. 

Ele acredita que além dele, o deputado Janduhy Carneiro (PTN), Manoel Ludgério (PSD) e a deputada Daniella Ribeiro (PP) são nomes que devem está à disposição. “Também são pessoas bem experientes, bem qualificada e aguerrida”, disse.

O deputado garantiu que a seleção deve acontecer de maneira equilibrada seja de maneira consensual ou por meio de votação, caso haja mais de um nome posto. Ele ainda lembrou que deve haver também uma mudança no “blocão da oposição” uma vez que os deputados Dinaldinho Wanderley (PSDB) e Zé Aldemir (PP) foram eleitos prefeitos nas cidades de Patos e Cajazeiras, respectivamente. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

São Domingos do Cariri desembolsa mais de R$ 400 mil com cachês da festa de emancipação política

2

Política

Cidade com menor PIB da Paraíba, Parari vai gastar mais comprando pneus do que em contrato para aquisição de medicamentos

3

Política

Lula pede votos para Boulos em 1º de Maio e irrita pré-candidatos, que vão à Justiça Eleitoral

4

Política

Senado aprova redução das empresas beneficiadas pelo Perse e teto de R$ 15 bilhões; texto vai à sanção

5

Política

Daniella Ribeiro altera projeto para que Perse seja corrigido pela inflação