Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Deputado

Tovar Correia Lima é diagnosticado com covid-19 e se afasta de atividades para tratamento

Tovar disse que fez atividades físicas na manhã de sábado e sentiu uma pequena indisposição no fim do dia.

Deputado estadual está com covid-19 (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) foi diagnosticado com o novo coronavírus. O parlamentar informou que sentiu uma indisposição na noite do último sábado (24), o que o levou a fazer um teste de RT-PCR, mais conhecido como swab nasal, tendo recebido o resultado positivo.

Tovar disse que fez atividades físicas na manhã de sábado e sentiu uma pequena indisposição no fim do dia. Fora a indisposição, o deputado não manifestou nenhum sintoma característico da doença, como febre, perda do paladar ou tosse. “Estou bem, não tenho nenhum sintoma, nem a indisposição que tive no sábado, não estou tendo neste domingo", declarou.

Tovar ainda comunicou que está sendo tratado com medicação receitada pelo Hospital Dom I de Campina Grande, referência em tratamento para Covid-19 no município. “Estou sendo acompanhando para que assim que estiver curado eu posso ir para às ruas e conversar com a população", finalizou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo faz balanço da gestão e garante deixar recursos em caixa para execução de projetos e obras em andamento em João Pessoa

Prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reúne com equipe de transição e prefeito atual da cidade nesta quarta-feira

Toffoli suspende decreto que propõe separar alunos com deficiência

Ministério Público denuncia ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes por desvio de verba pública