Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Profª Nilda

TRE considera propaganda eleitoral a distribuição de álcool gel e sabão por vereadora

Mantida a decisão em primeiro grau, a vereadora fica sujeita a multa de R$ 5 mil em caso de desobediência. A distribuição dos kits ocorreu no mês de março.

A Professora Nilda alegou, através de sua defesa, que a distribuição não constituia pedido explícito de voto. (Foto: TRE-RN)

Por

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte negou, por maioria, deferimento de recurso da vereadora de Parnamirim, Professora Nilda. O recurso foi apresentado contra ação ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral que alegou propaganda eleitoral irregular a distribuição de kits com sabão, álcool gel e panfleto sobre a Covid-19.

Mantida a decisão em primeiro grau, a vereadora fica sujeita a multa de R$ 5 mil em caso de desobediência. A distribuição dos  kits ocorreu no mês de março.

A Professora Nilda alegou, através de sua defesa, que a distribuição não constituia pedido explícito de voto.

O relator do caso foi o juiz Fernando Jales. O presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo, parabenizou a agilidade do relator na análise da matéria.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Desembargador mantém bloqueio de bens e uso de tornozeleira eletrônica de denunciados na Operação Calvário

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta sexta-feira

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho

Gleisi Hoffmann faz apelo para que Anísio Maia retire sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa e apoie Ricardo Coutinho