Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Aije

TRE-PB cassa mandatos do prefeito e vice-prefeito de Dona Inês e determina novas eleições

A decisão foi tomada em sessão remota da Corte, nesta segunda-feira (20). Foram determinadas novas eleições no município.

Foram quatro votos favoráveis dos membros do TRE-PB pela cassação de João Idalino e Demétrio Ferreira e três votos contrários. (Foto: Divulgação)

Por

O Tribunal Regional Eleitoral cassou os mandatos do prefeito João Idalino e do vice-prefeito Demétrio Ferreira. A decisão foi tomada em sessão remota da Corte, nesta segunda-feira (20). Foram determinadas novas eleições no município.

Foram quatro votos favoráveis dos membros do TRE-PB pela cassação de João Idalino e Demétrio Ferreira e três votos contrários. Eles foram alvos de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) acusados de conduta vedada a agente público, abuso de poder político e econômico, e captação ilícita de votos.

O TRE-PB também tornou inelegível o ex-prefeito de Dona Inês, Antônio Justino. Ele foi apontado por agir junto com a ex-secretária, Sofia Ulisses, usando a máquina pública para influenciar na eleição de João Idalino e Demétrio Ferreira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Boulos diz que possível aliança entre Lula e Alckmin é um 'mau sinal'

Bruno lembra fracasso da candidatura de Lucélio em 2018, diz que é preciso tempo para falar com eleitor e aguarda definição de Romero sobre chapa

Bruno Cunha Lima diz que não seria coerente apoiar candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba e de Lula para presidente

Romero se reúne com Manoel Ludgério e conjectura candidatura ao Senado pelo PSD