TCE-PB

Tribunal de Contas aprova, por unanimidade, as contas de 2022 do município de Parari

TCE-PB aprovou nesta quarta-feira (9), por unanimidade, a prestação de contas do exercício financeiro de 2022 do município de Parari, no Cariri da Paraíba.

parari, prefeito, tce-pb

Foto: Divulgação/Assessoria

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (9), por unanimidade, a prestação de contas do exercício financeiro de 2022 do município de Parari, no Cariri da Paraíba. A aprovação veio acompanhada de elogios à gestão do prefeito Genival Queiroz, destacando o comprometimento da administração municipal com a eficiência, transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.

Durante a sessão, os conselheiros ressaltaram o bom desempenho da gestão e a organização das contas públicas. A defesa técnica foi conduzida pelo advogado Marco Villar, que apresentou fundamentos sólidos e consistentes, todos acolhidos pelo plenário da Corte de Contas.

Para o prefeito Genival Queiroz, o resultado reforça a seriedade com que a administração municipal tem tratado a coisa pública. “Essa aprovação representa o reconhecimento de um trabalho feito com zelo, compromisso e transparência. Seguiremos firmes, honrando a confiança do povo de Parari e trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município”, afirmou.

A aprovação das contas de 2022 soma-se a um histórico positivo da atual gestão, evidenciando o alinhamento com as boas práticas de governança e a observância rigorosa às normas de controle e fiscalização.

 

 

Com informações da assessoria

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

O retorno? PT quer Pollyanna Werton como candidata a deputada federal

2

Política

Globo critica Alexandre de Moraes por proibir entrevistas de Bolsonaro

3

Política

Luiza Erundina recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFPB na próxima sexta-feira

4

Política

Campeã de emendas para o Vale do Mamanguape, Danielle assegura R$ 500 mil para Lagoa de Dentro

5

Política

Prefeitura de Cacimba de Dentro desembolsa mais de R$ 100 mil com fogos de artifício