Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em 2022

TSE rejeita recurso de Allan Seixas e Cachoeira dos Índios terá Eleição Suplementar para prefeito e vice

O ministro Benedito Gonçalves, representante do STJ no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu o registro de candidatura do prefeito eleito Allan Seixas e determinou novas eleições no município.

O ministro Benedito Gonçalves manteve o indeferimento do registro de candidatura, que já havia sido indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Allan Seixas foi eleito com 3.150 votos. (Foto: Divulgação)

Por

O município de Cachoeira dos Índios terá Eleição Suplementar para prefeito e vice. O ministro Benedito Gonçalves, representante do STJ no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu o registro de candidatura do prefeito eleito Allan Seixas e determinou novas eleições no município. O novo pleito será realizado apenas em 2022, considerando os prazos eleitorais praticados antes de uma votação, segundo informou ao ClickPB o TRE-PB.

Allan Seixas já estava afastado do cargo depois que o TSE considerou que ele havia assumido um terceiro mandato, já que governou Cachoeira dos Índios como prefeito por uma semana no mandato em que era o vice, e cumpriu o segundo mandato até o ano passado, depois de ter sido eleito titular para a Prefeitura Municipal, em 2016.

O ministro Benedito Gonçalves manteve o indeferimento do registro de candidatura, que já havia sido indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Allan Seixas foi eleito com 3.150 votos. A coligação de oposição havia apresentado petição pedindo a realização de novas eleições.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

PT da Paraíba avalia apoiar Veneziano para governador, mas cobra definição de candidatura

PSDB e Cidadania avançam para federação e João Azevêdo deve migrar para PSD

​Bolsonaro quer CNH válida por 10 anos para pessoas com até 75

Cícero Lucena autoriza obras de pavimentação asfáltica em João Pessoa