O União Brasil oficializa amanhã (17) a filiação do prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi confirmada pelo senador Efraim Filho, presidente estadual do partido. O ato partidário vai ocorrer em uma casa de shows e contará com a presença de outras personalidades do União como o baiano ACM Neto e Antônio Rueda.
Em uma rede social, Filho enfatizou a gestão do prefeito campinense e afirmou que o partido será um “porto seguro” para Bruno.
“Bruno vive o seu melhor momento na gestão, com muito trabalho, entregando obras, ações em andamento e investimentos importantes para Campina Grande! O União, por sua vez, será um porto seguro para dar apoio político para que o prefeito tenha foco total na gestão e nos resultados positivos em prol dos Campinenses”, destacou.
Ao longo do post, o senador também afirmou que “lealdade se paga com lealdade” e que o União “está de portas abertas e as mãos estendidas”.
Até então, Bruno Cunha Lima estava filiado ao Partido Social Democrático (PSD), comandado no estado por Daniella Ribeiro. Veja detalhes do post: