Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Junio Leandro

Único vereador do PDT em João Pessoa diz aprovar possível ida de Cícero Lucena ao partido: "é muito bem-vindo como filiado"

Junio Leandro criticou, no entanto, a condução da comissão provisória que dirige atualmente o partido após a saída dos Felicianos do comando da legenda.

Junio Leandro durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Por

O vereador de João Pessoa, Junio Leandro (PDT), afirmou nesta quarta-feira (18) que considerou boa a possibilidade da filiação do prefeito Cícero Lucena ao seu partido. O gestor tem sido cortejado pela direção estadual a assumir a legenda, mas o prefeito não confirmou definição até o momento e declarou que qualquer decisão "será fruto de muito diálogo".

Ao ClickPB, o parlamentar, no entanto, não consideraria apropriado Cícero ir na condição de presidente do partido e concentrou críticas à condução da comissão provisória nacional que dirige atualmente o partido na Paraíba após a saída da família Feliciano do comando da legenda. De acordo com o vereador, a sigla vem se posicionando sem consultar os filiados no estado.

"Ele é muito bem-vindo ao partido e sempre demonstrou estar bem intencionado na gestão. Porém, para filiado, sim, agora para assumir a direção à nível de estado o meu posicionamento é que não seria viável. Uma pessoa que já chega assumindo o partido eu acho que não é coerente", disse.

"Eu já me coloquei à disposição [para assumir a direção estadual]. O nosso mandato é o que tem mais representação no estado da Paraíba. Apesar de termos outros vereadores e prefeitos no interior, não se tem tanto vínculo com o partido", acrescentou.

"Eu aceitaria o cargo com a condição de organizar o partido de forma democrática, como deve ser feito. A gente cansa de ver o partido tomar decisões e só vermos através da imprensa. Isso é muito ruim. Todas as decisões que forem tomadas têm que, primeiro, passar pelos seus filiados para depois se formar uma posição", concluiu Junio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: apresentador Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Senador Randolfe Rodrigues protocola requerimento de instalação da CPI do MEC para investigar denúncias de corrupção no Ministério

Cássio Cunha Lima abre as 'portas' da oposição para Republicanos na Paraíba: “nosso campo político está aberto a conversar”

Wilson Filho rechaça possiblidade de se unir ao grupo de Pedro Cunha Lima nas Eleições 2022